Boatos sobre os requisitos do Honeycomb são falsos

Apesar dos rumores que surgiram nos últimos dias, a versão do Android específica para tablets, o Honeycomb, não vai exigir tanto dos aparelhinhos. Não serÁ preciso um processador dual-core para executar o sistema.



Quem desmentiu a informação foi Dan Morrill, que trabalha no desenvolvimento da plataforma. Ele declarou, em seu perfil no Twitter, que "não existem requisitos mínimos de processador para rodar o Honeycomb. Acreditem: se houvesem, eu saberia."

Com isso, usuÁrios de Galaxy Tabs e outros tablets baseados em Android podem respirar aliviados e aguardar uma possível atualização de software. Agora, vai depender das fabricantes liberar ou não o Honeycomb para os dispositivos que jÁ estão disponíveis no mercado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.