Créditos: Respawn Entertainment

Novo personagem de Apex Legends, Fuse tem suas habilidades reveladas

Nova lenda promete trazer caos para as partidas com as suas bombas e granadas

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment revelaram as habilidades do novo personagem de Apex Legends, o Fuse. Chamado de Walter "Fuse" Fitzroy, essa lenda chega com a promessa de trazer bastante caos para a partida, com habilidades que são baseadas em bombas e granadas.

É por causa dele que a Temporada 8 de Apex Legends vai se chamar "Caos". E basta dar uma olhada na sua lista de talentos para entender o motivo. Sua habilidade passiva de chama "Granadeiro" e tem relação com o seu braço mecânico. 

Essa característica de Fuse permite que ele arremesse explosivos mais longe, com maior velocidade e maior precisão. Ele também pode carregar mais granadas para cada slot livre no inventário.

Sua outra habilidade comum é ativa e se chama Bomba Tática de Fragmentação. Trata-se de um golpe tático, que se divide em várias minas de concussão. Isso deixa os seus inimigos atordoados, facilitando que você os finalize.

- Continua após a publicidade -

Já a sua habilidade suprema (ou ultimate) se chama Megabomba e é disparada a partir de uma grande arma chamada Wally. Esse ult usa o lançador de foguetes para disparar uma série de projéteis, que criam um anel de chamas ao redor dos seus adversários.

Além disso, a nova temporada de Apex Legends irá atualizar o mapa Desfiladeiro do Rei. Ela ainda adiciona um novo passe de batalha e o fuzil de alavanca 30-30 Repeater. Para completar, há a promessa de que serão adicionados carregadores dourados que deixam as armas travadas e carregadas.

A Temporada 8 - Caos chega para Apex Legends no dia 2 de fevereiro. Ela estará disponível nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC via Origin e Steam.

Confira abaixo a descrição oficial das habilidades de Fuse:

Passiva: Granadeiro - O braço mecânico de Fuse lança munições mais longe, mais rápido e com mais precisão. Fuse também pode carregar mais granadas no inventário do que outras Lendas. 

- Continua após a publicidade -

Tática: Bomba de Fragmentação - Implante uma granada que gera uma série de pequenas minas. 

Suprema: Megabomba - Use o lançador de foguetes de Fuse, "Wally", para disparar um conjunto de projéteis que cerca o alvo em um anel de chamas. 

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.