Novo mapa Zumbi de CoD: Black Ops Cold War estará disponível para todos os jogadores

Além de um novo mapa, a atualização também está trazendo novos inimigos e armas ao game

Hoje foi revelado o trailer do mais recente mapa Zumbi do Call of Duty: Black Ops Cold War, que trará não apenas um mapa totalmente novo nas selvas do Vietnã mas também novas armas e inimigos ao game. A atualização chegará no dia 4 de fevereiro e será gratuita para todos os jogadores que já possuem o jogo.

No vídeo é mostrado mais do novo mapa “Firebase Z” e os zumbis já comuns da famosa franquia de FPS. Mas dessa vez também terá novos tipos de zumbis chefes, que prometem atormentar ainda mais a vida dos jogadores.

O trailer mostra um pouco mais sobre a divisão do mapa, que parece vir com duas localidades bastante diferentes: sendo uma delas uma área urbana e ao ar livre e outra mais adentro das selvas vietnamitas envolta a uma névoa roxa.

A partir daí boa parte da publicidade é focada nos soldados das forças especiais massacrando os mortos vivos, até a chegada de um zumbi ciclope, com a capacidade de soltar lasers pelo olho.

- Continua após a publicidade -

Esses chefões prometem trazer ainda mais desafios ao game, dificultando a vida dos jogadores. Para enfrentar esses inimigos, o game está trazendo novas armas bastante poderosas, como um rifle de assalto com um tipo de lança granada de energia.

Também terá muitas opções Pack-A-Punch pelo novo mapa, e quem sabe mais um novo easter egg extremamente complicado para os jogadores passarem horas e horas para desvendar.

A nova atualização do Call of Duty: Black Ops Cold War chegará para o PS5, PS4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC. Mas o interessante é como a desenvolvedora estará fazendo o lançamento do patch, pela primeira vez o Call of Duty Zombies terá uma DLC que chegará para todos os jogadores gratuitamente e sem estar vinculado a nenhum passe de batalha.

Fonte: Polygon, NewsWeek
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.