Créditos: PC Gamer

Bug na missão Down on the Street de Cyberpunk 2077 é corrigido

O problema envolvia Takemura não conseguir falar com V para o progresso da missão

Após o patch de atualização 1.1 de Cyberpunk 2077, um dos vários bugs corrigidos foi o da missão Down on the Street (Rua dos Bobos, para quem joga em português). O problema foi que essa correção trouxe um outro bug, que finalmente foi consertado com o hotfix 1.11 lançado nesta quinta-feira (28).

A falha inicial interferia na missão a ponto de Takemura não conseguir fazer uma ligação para V, impedindo o progresso. O patch 1.1 corrigiu isso, mas então após atender a chamada, Takemura ficava em silêncio, apenas observando, sem que a missão fosse para frente.

ShackNews/Reprodução

Antes do hotfix 1.11, a CD Projekt RED sugeria uma solução alternativa, que era carregar saves anteriores. Diversos questionamentos surgiram na comunidade devido ao fato do patch conseguir consertar um problema anterior naquela missão introduzindo um novo.

De qualquer forma, a desenvolvedora de Cyberpunk 2077 afirmou na página do hotfix que o bug na missão foi corrigido. Espera-se que o problema tenha sido totalmente resolvido dessa vez.

- Continua após a publicidade -

Outra correção feita foi a de um exploit que causava problemas ao carregar ou salvar loots obtidos. Isso fazia com que o sistema de loot retornasse à aleatoriedade, como estava antes da atualização. E sim, esse problema também foi trazido no patch 1.1.

Apesar dessas duas questões, o patch 1.1 corrigiu diversos outros bugs e problemas de desempenho que o jogo estava enfrentando. 

CD Projekt RED/Reprodução

Por exemplo, a atualização solucionou um problema no carregamento do cache nas placas de vídeo NVIDIA, que resultava em travamento durante a inicialização do jogo.

Houve também correções direcionadas aos consoles, como a otimização de desempenho em multidões para os PlayStation 4 Pro e PlayStation 5, além da otimização do uso de memória nos Xbox.

- Continua após a publicidade -

Se quiser conferir as mudanças trazidas pelo hotfix 1.11, acesse a página oficial dentro do site de Cyberpunk 2077. Para conferir o patch 1.1, clique aqui.

É importante lembrar que a CD Projekt RED divulgou o calendário de atualizações futuras. Confira na imagem abaixo.

CD Projekt RED/Reprodução

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.