Créditos: Gaming Nation

Primeiros móveis da parceria entre Asus ROG e IKEA aparecem na internet

Mesa, prateleiras e pequeno gaveteiro são os primeiros produtos revelados

A parceria entre Asus ROG e IKEA, anunciada há algumas semanas, já está pronta para mostrar seus primeiros frutos. Imagens dos móveis da famosa fabricante usando um visual ROG começaram a circular na internet, e temos a revelação de quais serão os primeiros produtos. 

Ao contrário do que muitos esperavam - e ainda esperam - não temos logo de início uma cadeira gamer da Asus com a IKEA. Em vez disso foi mostrada uma mesa com duas opções de cores e um design que favorece a colocação de um computador, com espaços para passar os fios.

Além da mesa, temos um pequeno gaveteiro e algumas prateleiras onde você pode organizar os seus periféricos e outros produtos com temática gamer que queira usar como um apelo visual também.

De maneira mais discreta, as imagens revelam também um estande com rodinhas para o gabinete e o pedaço do que parece ser um tapete para ficar sob a cadeira.

- Continua após a publicidade -

O TechPowerUp aponta que muitos desses produtos são apenas móveis que a IKEA já oferecia anteriormente, mas que agora deu uma repaginada pra ficar no visual Asus ROG e cobrar o incremento correspondente no valor. 

Falando no preço, os valores que aparecem nas capturas de imagem parecem estar no yuan chinês. Isso significa que a mesa, listada custando 3.999 yuans, sai por mais ou menos R$ 3.300 na conversão atual.

As imagens estão sendo divulgadas pela conta momomo_us, no Twitter. Então temos que esperar ainda divulgações mais oficiais e detalhadas da própria Asus ou da IKEA, ou das duas juntas. Quem sabe assim teremos informações dos mercados onde essa mobília será vendida e seus respectivos preços convertidos.

- Continua após a publicidade -

Também esperamos mais informações de como esses móveis vão impactar na performance dos jogadores, como prometido por Ewa Rychert no anúncio da parceria entre as duas empresas.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.