Sony anuncia filmadora 3D HDR-TD10

A Sony anunciou ontem, junto com a Bloggie 3D, mais uma filmadora 3D. A HDR-TD10 é a primeira filmadora "Double Full HD" do mundo, com duas lentes e dois sensores e capacidade para capturar 2 imagens com resolução de 1920 x 1080 pixels ao mesmo tempo.


Em comparação, a sua principal concorrente, a Panasonic HDC-SDT750, tem um sensor que captura duas imagens com metade da resolução. A filmadora da Sony, por sua vez, faz dois vídeos Full HD e combina os dois em um único arquivo para a reprodução em 3D. A taxa de quadros por segundo alcançada é 60.


A filmadora vem com um monitor LCD de 3,5 polegadas que permite a visualização do conteúdo em 3D sem óculos.

HÁ ainda zoom óptico integrado de 10x e sistema de estabilização de imagem. Para quem não quiser gravar em 3D, hÁ um switch na parte traseira da filmadora alterna para a captura em 2D.

- Continua após a publicidade -


Algumas das funções são exclusivas para o modo 2d, como dual record, golf shot, smooth slow record, seleção de cena e controles manuais.


A HDR-TD10 3D deve chegar as lojas em abril com uma memória interna de 64GB e preço estimado em US$ 1499.


Assuntos
Tags
  • Redator: Equipe On the Road

    Equipe On the Road

    O Adrenaline on the Road é uma grande cobertura que ocorre entre 05 e 24 de janeiro, e percorre duas grandes cidades dos Estados Unidos: Las Vegas e Los Angeles, além da região do Vale do Silício, um conjunto de cidades ao sul de São Francisco que respira tecnologia e onde estão localizados alguns dos maiores players desse mercado. A equipe do Adrenaline on the Road é formada por 03 jornalistas: Jacson Boeing, Diego Kerber e Renato Siqueira, que juntos planejam mostrar de forma descontraída e diferente

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.