MasterFrame 700 é o novo case aberto da Cooler Master, com versão Adrenaline

Case é modular com possibilidade para acoplar e remover algumas partes visando maior versatilidade

A Cooler Master anunciou seu novo gabinete em formato aberto MasterFrame 700, trazendo como maiores destaques uma construção de alta qualidade aliado a um projeto totalmente modular, com possibilidade de acoplar ou remover parte do case, visando proporcionar um projeto que permita maior criatividade e também suporte a diferentes tipos de componentes.

O "gabinete" pode ficar na vertical, como também na horizontal, suportando placas-mãe de formato Mini-ITX até as Extended-ATX, o maior formato comercial do mercado para desktop. Além de placas-mãe de formato maior, o projeto foi todo pensando em suporte para placas de vídeo de grande porte, com possibilidade de conexão direto na placa-mãe ou através de riser cable, para colocar as placas na posição vertical quando o gabinete também estiver nessa orientação.

Sistemas de liquid cooler também receberam atenção especial no MasterFrame 700, com possibilidade de colocar mais de um radiador caso necessário, como em um sistema com liquid cooler dedicado para o CPU e outro para a placa de vídeo. Se o sistema não considerar dois radiadores, também é possível fixar FANs nessas "bases" laterais ou mesmo pela parte de trás. É suportado radiadores com até 360mm.

- Continua após a publicidade -

Na parte frontal ele conta com vidro temperado para acabamento e proteção do sistema. Ele possui furação de fixação VESA 100, dessa forma pode ser fixado em uma superfície vertical, como uma TV. Traz painel com duas conexão USB 3.2 Gen1 Tipo A e uma conexão USB 3.2 Gen2 tipo C, além de uma 3.5mm para headset.

Em cenário internacional ele foi lançado por US$169, já no Brasil deve ficar na casa de R$1.500.

Versão personalizado Adrenaline será utilizada em uma de nossas bancadas

Um belo gabinete, com um significado especial porque teremos uma versão personalizada, que ficou linda diga-se de passagem. Nas fotos abaixo é possível ver a versão Adrenaline, assim como algumas outras personalizações do MasterFrame 700.

- Continua após a publicidade -

Abaixo um vídeo do canal Gear Seekers:

Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.