Créditos: Divulgação/PUBG

Atualização 10.2 de PUBG já está disponível com novo mapa, novo veículo e mais

O game está dando mais destaque para a competição PG.S com telões direto nas partidas

PUBG, Playerunknown's Battlegrounds, acaba de disponibilizar a atualização versão 10.2 para PC e console. O update traz um novo sistema de reputação, retorno do Desafio do Bolão e um recurso para assistir PGI.S durante as partidas. Além disso, também há um mapa exclusivo chamado Haven, que promete ser o mais denso campo de batalha já inserido no game. 

PUBG Season 10

Segundo o comunicado de imprensa, a atualização do game pretende dar ainda mais destaque para o evento competitivo  PUBG Global Invitational.S (PGI.S). Para isso, está sendo introduzido um sistema de reputação, novo veículo e atualizações no modo ranquado. Há diversos telões espalhados no mapa, permitindo acompanhar a PG.S durante as partidas.

O PUBG está procurando fazer com que a comunidade do jogo seja mais integrada e respeitosa. Há novos sistemas de classificação de usuários que tiverem comportamentos inadequados. Cada jogador terá um sistema de pontuação, que ficará disponível ao lado de seu nick. Veja abaixo a descrição das novidades.

- Continua após a publicidade -

Novidades da atualização 10.2 de PUBG:

  • Retorno do Desafio do Bolão: os jogadores vão poder tentar adivinhar e apostar quem será o vencedor da competição por meio de cupons de voto obtidos ao assistir às transmissões oficiais ou ao adquirir itens exclusivos da competição. Quem acertar o palpite será recompensado com EP, que pode ser usado para adquirir itens exclusivos. Um total de 30% do valor obtido por essas vendas será adicionado ao prêmio total de US$ 3,5 milhões do PGI.S.
  • Telões de livestream do PGI.S: dez telões foram espalhados dentro do jogo nos mapas de Erangel e Miramar, para ajudar divulgar o PUBG.S. As transmissões serão feitas ao vivo para todos os jogadores. O PGI.S será o primeiro evento a ser transmitido diretamente dentro das partidas. Em momentos em que a competição não está ocorrendo os telões exibirão trailers da competição.
  • Sistema de Reputação: o game está implementando um novo sistema de reputação. O objetivo é que a comunidade denuncie se alguém está se portando de maneira tóxica, agressiva, ou preconceituosa. O nível de reputação será exibido no Localizador de Equipe e na lista de membros da equipe, ao lado do nick dos jogadores. A contagem de reputação é dada pelos valores que vão de zero a cinco. Todos os jogadores que forem reportados por comportamento negativo - como abuso verbal, prejudicar a partida, matar membros da equipe e outros -, terão seu nível de reputação reduzido.
  • Modo Ranqueado: a atualização permite que os jogadores tenham uma margem de tempo para sair da partida, sem ser penalizados. Isso acontece nos momentos em que a equipe não está completa. As penalidades por sair de uma partida serão dispensadas para jogadores que estiverem vivos e deixarem o jogo antes de completar cinco minutos da partida do avião.
  • Novo veículo, Coupe RB: o update introduz o Coupe RB, um carro esportivo vintage que pode alcançar até 150 km/h, sendo o segundo veículo terrestre mais rápido do jogo (apenas a Motorbike é mais veloz). É possível jogar com o veículo nos mapas Erangel, Miramar e Sanhok.

Todas as novidades já estão começando a ser distribuídas para os jogadores de PC e console. Para ter acesso a atualização basta instalar em seu dispositivo favorito. PUBG está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PCs com Microsoft Windows.

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.