Índice do Artigo

Notícias

Corsair anuncia novos produtos na CES 2011

A Corsair, empresa desenvolvedora de hardware e componentes para PCs para gamers, anunciou aqui na CES uma série de novos produtos, entre cases, PC speakers e novos componentes desenvolvidos para explorar os potenciais da nova família de processadores da Intel, incluindo os novos processadores LGA 1155 Core i5 e i7.

Entre os componentes estão os módulos de memória jÁ anunciados Vengeance DDR3, com voltagem de operação de 1.5V, e a nova geração do Performance 3 Series, com o lançamento de um novo grupo de discos SSD baseados no controlador Marvell 9174, desenhado para utilizar a conexão SATA 6Gbps nativa nos novos chipsets da Intel.

A empresa lançou também dois novos cases, o 600T e o 650D. Como os demais gabinetes da série Obsidian, o 650D possui um visual clean, espaços para water colling e alumínio escovado na parte externa. Deve estar disponível a partir de abril, com preço sugerido de U$ 199 com garantia de 2 anos. JÁ o 600T estarÁ disponível ainda este mês, por U$ 159,99.


600T e 650D

Para Áudio, a Corsair anunciou o headset HS1A, fone com design semelhante ao HS1 e com controle de volume no cabo e botão para ativação do microfone. CustarÁ U$ 79,99 e estarÁ disponível também até o final de janeiro.


HS1A

Outro produto anunciado é o SP2500, caixas de som 2.1 da série Corsair Gaming Audio. Segundo a empresa, o público-alvo é os que desejam uma caixa de som com boa qualidade e um preço agressivo. Com poder de saída de 46 watts RMS, é composto por duas caixas de duas polegadas e um subwoofer de 6 polegadas.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções