Atualização 1.1 de Cyberpunk 2077 promete acabar com vários bugs

Primeira grande atualização para o jogo também promete melhorias de estabilidade e cria uma base para futuras atualizações

O lançamento de Cyberpunk 2077 foi um desastre completo, com o jogo chegando com diversos bugs e com terríveis problemas de desempenho, que levaram o jogo a ser removido da Playstation Store. Para tentar corrigir o jogo, a CD Projekt Red anunciou um calendário de atualização, com a primeira grande atualização saindo hoje.

O patch 1.1 vem com a promessa de corrigir diversos bugs e fazer melhorias de estabilidades para o game, além de, segundo um desenvolvedor do game, “estabelecer as bases” para futuras atualizações. 

As novidades trazem mudanças específicas para as plataformas, como trazendo uma otimização de desempenho de multidões para os PlayStation 4 Pro e PlayStation 5 e uma otimização no uso de memória em diversos momentos também chegou ao Xbox.

Também foi resolvido um problema relacionado ao carregamento do cache nas placas de vídeo NVIDIA, que causava travamento durante a inicialização do jogo. A empresa diz que agora é possível receber conquistas jogando no modo offline da Steam, desde que o modo offline esteja ativado antes do jogo ser aberto.

- Continua após a publicidade -

Foi realizada uma série de otimizações no consumo de memória durante vários momentos do Cyberpunk 2077, como na criação de personagem, algumas interações, durante alguns conteúdos em vídeo durante a gameplay, como as notícias de TV, e no sistema de danos ambientais. 

Outros problemas em missões e no mundo aberto foram corrigidos, além de corrigir o problema em completar a conquista “The Jungle”. A empresa também anunciou uma série de melhorias menores, além de algumas específicas para o Google Stadia.

CD Projekt pede desculpas por Cyberpunk 2077 nos consoles e anuncia adiamento de updates

CD Projekt pede desculpas por Cyberpunk 2077 nos consoles e anuncia adiamento de updates
A atualização para os consoles de próxima geração chegará em algum momento do segundo semestre de 2021

Esse update é o primeiro de uma série de atualizações que foram anunciadas pela desenvolvedora para corrigir o jogo, além de alguns DLCs gratuitos que devem vir durante o ano. 

Seguindo com seu cronograma anunciado, a CD Projekt Red já afirmou que deve lançar um novo patch “maior e mais significativo” para o jogo, que deve chegar em algumas semanas.

Via: Polygon Fonte: CD Projekt Red
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.