Créditos: Divulgação/Sony Pictures

Filme de Uncharted é adiado novamente e será lançado apenas em 2022

Longa-metragem que contará com Tom Holland no papel de Nathan Drake tem seu lançamento remarcado para o dia 5 de fevereiro do ano que vem

Após vários problemas com sua produção e principalmente com a dificuldade de encontrar um diretor que se mantivesse no projeto, o filme baseado na franquia Uncharted, da desenvolvedora Naughty Dog, parece que enfim vai sair do papel. No final de 2020, foram divulgados as primeiras imagens da produção do longa-metragem, que terá o ator Tom Holland interpretando Nathan Drake, além de já ter sido divulgado a informação que as filmagens já teriam sido encerradas, o que indicaria que seu lançamento aconteceria na data marcada.

Entretanto, na última quinta-feira (21), a Sony Pictures comunicou o adiamento de vários de seus futuros filmes, como o novo filme da série Caça-Fantasmas e Peter Rabbit 2: O Fugitivo. Quem também acabou sendo vítima dessa série de adiamentos foi Uncharted, da qual antes marcado para ser lançado no dia 16 de julho deste ano, o filme agora tem sua previsão de estrear nos cinemas apenas no dia 5 de fevereiro de 2022.

Essa série de adiamentos que vem acontecendo no mundo dos cinemas vem acontecendo por conta da pandemia do coronavírus, que mesmo após o início da vacinação ao redor do mundo, ainda está atingindo com força diversos países. Sem uma previsão para o retorno do público as salas de cinema, diversos estúdios vem decidindo postergar ainda mais seus filmes em produção.

Essa não é a primeira vez que Uncharted é adiado, aliás, esse tipo de assunto foi bastante recorrente sobre a produção desse filme. O longa, que já está em produção há cerca de 10 anos, passou por uma série de problemas, trocas de diretores e mais recentemente dificuldades com as filmagens por conta da pandemia, que provocaram seis adiamentos ao longo desse período.

- Continua após a publicidade -

Uncharted trará uma história original em relação à vista nos videogames, e além de contar com Tom Holland no papel de Nathan Drake, terá Mark Wahlberg como Victor "Sully" Sullivan, Antonio Banderas e Tati Gabrielle. O filme está sendo dirigido por Ruben Fleischer, que esteve a frente de outras produções como "Zumbilândia” e “Venom” e tem a produção nas mãos da Sony Pictures.

Fonte: Eurogamer, Engadget
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.