Sony lança novos aparelhos blu-ray e seu primeiro portátil

Na CES 2011 fica evidente o investimento pesado da Sony na tecnologiado 3D estereoscópico. No conjunto de aparelhos com suporte a tecnologia, que vão de televisores até câmeras filmadoras, estão também presentes novos modelos de aparelhos de blu-ray 3D da empresa, além de seu primeiro aparelho portÁtil e um protótipo de um blu-ray 3D com barreira paralaxe.


O BDP-SX1000 é o primeiro player blu-ray portÁtil da Sony



Foi anunciado o BDP-S380, player com suporte a conexão wi-fi com streaming através do Bravia Internet Video, suporte a aplicativos como Netflix, Amazon VOD, Pandora e YouTube, um modo de inicialização rÁpida. Deve custar aproximadamente U$ 150 e serÁ lançado em fevereiro.



O Sony BDP-S480 é um blu-ray 3D compatível com a nova tecnologia Sony HomeShare, que usa conexões sem fio para ligÁ-lo aos aparelhos de Áudio. Pode ser controlado por smartphones com sistema iOS ou Android e deverÁ custar U$ 180, com lançamento em março.

- Continua após a publicidade -

Enquanto o BDP-S380 necessita de um adaptador wireless para conectar à rede, o S580 possui um adaptador wi-fi embarcado, além de um sistema de redução de ruído no streaming de vídeo. Deve custar U$ 200 e também serÁ lançado em março.



Player blu-ray BDP-S780


O BDP-S780 é o modelo mais robusto entre os lançamentos, com tecnologia para converter vídeos 2D para 3D, além de suporte a chamadas por Skype e por vídeo, com o uso de uma câmera vendida separadamente. Previsto para abril, serÁ comercializado por U$ 250.


A Sony lançou também aqui na CES seu primeiro player de blu-ray portÁtil, o BDP-SX1000, com tela de 10.1 polegadas com resolução de 1024x576 pixels e autonomia de 5 horas. O modelo serÁ comercializado por aproximadamente U$ 300.


Um protótipo de player blu-ray portÁtil 3D, que opera sem óculos através da tecnologia da barreira paralaxe, também estÁ em exibição, mas sem mais informações sobre preços ou data de lançamento. As informações disponíveis são de que possui uma tela de 10.1 polegadas, com resolução de 1366x768.

Assuntos
Tags
  • Redator: Equipe On the Road

    Equipe On the Road

    O Adrenaline on the Road é uma grande cobertura que ocorre entre 05 e 24 de janeiro, e percorre duas grandes cidades dos Estados Unidos: Las Vegas e Los Angeles, além da região do Vale do Silício, um conjunto de cidades ao sul de São Francisco que respira tecnologia e onde estão localizados alguns dos maiores players desse mercado. A equipe do Adrenaline on the Road é formada por 03 jornalistas: Jacson Boeing, Diego Kerber e Renato Siqueira, que juntos planejam mostrar de forma descontraída e diferente

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.