Índice do Artigo

Games

Finalmente! Resident Evil Village terá dublagem em português brasileiro, confirma Capcom

Finalmente! Resident Evil Village terá dublagem em português brasileiro, confirma Capcom
Créditos: Capcom

A Capcom Brasil anunciou hoje (21) que o jogo Resident Evil Village contará com dublagem em português brasileiro. O título será o primeiro da franquia a contar oficialmente com vozes no nosso idioma.

A divisão brasileira da empresa revelou a notícia em parceria com o canal de TV Loading. Em um comunicado exibido na emissora, o produtor de Resident Evil Village, Peter Fabiano, confirmou a dublagem em português brasileiro.

“A gente sabe que vocês têm pedido por isto desde sempre. E é um prazer anunciar que, pela primeira vez na história dos jogos Resident Evil, além de oferecer legendas, também teremos dublagem em português.”

O lançamento de Resident Evil Village dublado é uma grande vitória para a comunidade que acompanha a franquia de jogos de terror da Capcom no Brasil. Durante os últimos anos, diversas campanhas foram realizadas por fãs para trazer uma localização completa dos jogos para o nosso país.

A dublagem para o novo Resident Evil também abre portas para a localização completa de mais jogos da Capcom. Até o momento, porém, a companhia não revelou outros projetos que terão vozes em português.

Mais novidades às 19h

A dublagem em português não é a única novidade para Resident Evil 8 Village que será revelada hoje. A partir das 19h, a Capcom realizará o Resident Evil Showcase, que trará o primeiro gameplay do novo projeto da franquia.

YouTube video

Além disso, a apresentação também deve contar com outras surpresas envolvendo a série de jogos de terror. Segundo as especulações, a transmissão pode contar com uma prévia do modo multiplayer que acompanhará Resident Evil Village.

A Capcom também realizou diversas publicações nas redes sociais fazendo referências aos jogos originais da franquia. Com isso, algumas especulações apontam que uma coletânea trazendo os títulos antigos da série pode aparecer durante o evento de hoje.

Resident Evill Village não possui uma data de lançamento definida, mas já foi confirmado para PC, PS5 e Xbox Series X e S.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções