Créditos: Razer

Teclado gamer Blackwidow V3 da Razer também será vendido na cor Quartz Pink

O teclado vai contar com switches Razer Green melhorados e acabamento mais refinado

A linha de periféricos da Razer ganhou mais um membro da família para ostentar seu brilho na cor Quartz Pink: o teclado gamer mecânico Blackwidow V3. O teclado também conta com o switches mecânicos melhorados e um acabamento mais fino, dando maior margem para sua durabilidade e eficiência.

O switch do teclado é o Razer Green (daqueles com o 'click' bem acentuado) e até o momento o único layout do teclado é em inglês americano (US) - não há notícias de uma versão brasileira ABNT - então não espere essa versão.

O último teclado a ser disponibilizado na cor Quartz Pink foi o Razer Huntsman, teclado gamer mecânico que está disponível tanto na versão padrão (com teclado numérico) quanto na versão mini, sem o teclado numérico e bem mais compacto.

Ainda não há uma versão Pro (sem fio) do teclado nessa cor disponível - ou se é que vai ser lançado. A conexão do teclado é USB e conta com cabo de 2.1 metros, além do dispositivo pesar pouco mais de 1 quilo. 

Falando em Razer, a empresa recentemente anunciou sua nova linha de notebooks Blade 15 e Blade Pro 17, laptops gamer equipados com a nova linha de GPUs RTX 30.

- Continua após a publicidade -

Os monstrinhos serão lançados em vários modelos com diversas especificações diferentes, com o chip gráfico mais de "entrada" da linha RTX 30 como a RTX 3060 até os mais poderosos com RTX 3080

A empresa da cobrinha também começou a vender cadeiras gamer, contando com três modelos diferentes e uma faixa variada de preços - de 1.999 a 2.699 reais.

A Razer afirmou que suas cadeiras gamer são perfeitas para os jogadores mais hardcores e que passam várias horas sentados. Os modelos contam com descontos de até 800 reais e são revestidas com couro sintético. 

Via: PC Gamer, Guru3D
Tags
  • Redator: Mateus Alexandre

    Mateus Alexandre

    Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.