Sony lança 27 novos modelos de TVs Bravia na CES 2011

De 22 até 65 polegadas. Esses são os tamanhos dos televisores e monitores lançados pela Sony na linha Bravia durante a CES 2011, na série que é, de longe, a mais ambiciosa jÁ lançada pela companhia. A nova configuração de hardware dos produtos promete uma qualidade de imagem muito melhor do que os antigos monitores.


Bravia ex620

A primeira novidade é que o design monolítico que volta à linha 2011. Isso junto com o vidro conhecido como "Corner Gorilla Glass", que é muito mais forte, brilhante e fino do que os vidros normais.

Boa parte dos modelos também terão Skype adicionado às TVs. Assim, conectando uma câmera de vídeo e um microfone, você pode fazer chamadas para seus amigos a partir do seu aparelho. Outro recurso presente é o Sony TrackID, que o ajuda a reconhecer músicas que estão tocando no show, no filme ou comercial que você assiste.

{image} {image} {image}

 {image} {image}

- Continua após a publicidade -

Mas para uma TV, o que mais interessa é a qualidade de imagem, e a linha Bravia da Sony traz melhorias interessantes nesse quesito. Foram desenvolvidos dois tipos de sistemas, o X-reality PRO Engine e o X-reality Engine.

Para o X-reality PRO, as TVs vêm com um processador de vídeo dual-chip, o que melhora a reprodução de conteúdo, seja em HD, HD comprimido ou a simples Small Definition. A tecnologia de anÁlise multiframe também ajuda a melhorar a resolução, jÁ que ajuda a criar os frames de resolução ausentes.


Bravia hx929

No sistema X-reality Engine as TVs trazem um processador de único chip, porém a qualidade de imagem oferecida ainda é alta. Nos recursos, o destaque fica para o Intelligent Image Enhancer, que separa o vídeo em contorno, textura e cor, melhorando cada parte individualmente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Equipe On the Road

    Equipe On the Road

    O Adrenaline on the Road é uma grande cobertura que ocorre entre 05 e 24 de janeiro, e percorre duas grandes cidades dos Estados Unidos: Las Vegas e Los Angeles, além da região do Vale do Silício, um conjunto de cidades ao sul de São Francisco que respira tecnologia e onde estão localizados alguns dos maiores players desse mercado. A equipe do Adrenaline on the Road é formada por 03 jornalistas: Jacson Boeing, Diego Kerber e Renato Siqueira, que juntos planejam mostrar de forma descontraída e diferente

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.