Vendas do 3º trimestre do ano fiscal de 2021 da Logitech sobem 85%

As vendas anuais também subiram; o cálculo é de que o ano fiscal de 2021 tenha um aumento entre 57% e 60% em relação a 2020

A Logitech anunciou hoje os resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2021— caso você esteja achando estranho, saiba que o ano fiscal de 2021 da Logitech será finalizado em março. A expectativa para o ano era de 35% e 40% de crescimento nas vendas em moeda constante; o resultado foi um superávit entre 57% e 60%.

Outro fator importante foram as vendas do terceiro trimestre em si, que totalizaram 1,67 bilhão de dólares, o que representa um aumento de 85% em dólares americanos e 80% em moeda constante, se comparado com o terceiro trimestre do ano fiscal de 2020.

Além disso, a receita operacional não-GAAP (ou “não contábil”) do terceiro trimestre alcançou 476 milhões de dólares, um aumento de 214% em comparação com os 152 milhões de dólares obtidos no mesmo período do ano anterior.

Com esses números, como supracitado, o crescimento anual da Logitech será representado por uma porcentagem entre 57% e 60% em relação às vendas em moeda constante. A taxa de crescimento anual esperada era entre 35% e 40%.

The Irish Times

- Continua após a publicidade -

Já os ganhos anuais quanto à receita operacional não contábil, os resultados serão de 1,05 bilhão de dólares, quando antes a expectativa era de uma receita anual entre uma faixa de US $700 milhões a US $725 milhões.

De acordo com Bracken Darrell, presidente e CEO da Logitech, “os resultados recordes deste trimestre demonstram a força de nosso portfólio”, que aborda as “tendências de crescimento de longo prazo em trabalho e educação remotos, colaboração em vídeo, esportes eletrônicos e criação de conteúdo digital”.

Ele ainda declarou o seguinte:

Estamos investindo cada vez mais em nossas capacidades e pessoas para o potencial de crescimento que vemos no futuro. A Logitech nunca foi tão relevante para o trabalho, diversão e criatividade de nossos clientes.

As informações foram publicadas na página oficial de relações com os investidores da Logitech. Acesse aqui.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Logitech, Tech Power Up
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.