Índice do Artigo

PC Games

Thermaltake anuncia sua nova série de watercoolers, a TOUGHLIQUID

Thermaltake anuncia sua nova série de watercoolers, a TOUGHLIQUID
Créditos: Thermaltake via Wccftech

A Thermaltake anunciou o lançamento de sua nova série de watercoolers do tipo AIO (all-in-one), a TOUGHLIQUID. Esta nova série é dividida em duas linhas, a TOUGHLIQUID Ultra e a TOUGHLIQUID ARGB Sync.

Thermaltake THOUGHLIQUID
Créditos: Thermaltake

O TOUGHLIQUID Ultra vem equipado com as ventoinhas TOUGHFAN 12, que possuem 120mm, rolamento hidráulico de segunda geração, pás LCP (que são construídas com polímero de cristal líquido, que é um composto que minimiza a vibração) e uma velocidade máxima de rotação de 2500 RPM, oferecendo um forte fluxo de ar para o radiador, que pode ser encontrado em dois tamanhos, 240mm ou 360mm.

A bomba de água deste modelo possui uma base feita totalmente de cobre para uma excelente condutividade de calor. Outro detalhe é que este watercooler possui uma tela LCD na parte superior da bomba de água, esta tela é capaz de exibir o monitoramento em tempo real de vários componentes do computador, efeitos de iluminação e arquivos no formato GIF.

Tudo isso pode ser personalizado por meio do TT RGB Plus 2.0, que é o novo software de iluminação da Thermaltake. Ademais, este software também é capaz de sincronizar a iluminação de todos os produtos da marca.

Thermaltake THOUGHLIQUID Ultra
Créditos: Thermaltake via Wccftech

Já o TOUGHLIQUID ARGB Sync segue o mesmo design do Ultra, porém é mais “econômico” quando o assunto é iluminação, pois ao invés de ter uma tela LCD acoplada na bomba de água, ele possui “apenas” iluminação RGB.

Este modelo também utiliza as ventoinhas TOUGHFAN, porém em dois tamanhos, 120mm ou 140mm, o rolamento e as pás são as mesmas do Ultra, no entanto, a velocidade máxima de rotação da ventoinha de 140mm é de 2000 RPM.

O radiador do TOUGHLIQUID ARGB Sync pode ser encontrado em três tamanhos, 240mm, 280mm ou 360mm. A bomba de água deste modelo possui seis LEDs e uma tampa de LED que gira 360 graus. Além disso, estes LEDs possuem um controlador embutido na bomba de água com um conector 5V+, dessa forma os modos de iluminação, velocidades e cores podem ser personalizados via software.

Thermaltake THOUGLIQUID ARGB Sync
Créditos: Thermaltake via Wccftech

Por fim, o TOUGHLIQUID ARGB Sync estará disponível no início de fevereiro de 2021, enquanto o TOUGHLIQUID Ultra estará disponível somente no segundo trimestre deste ano.

Via: Thermaltake, Wccftech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções