Créditos: Mundfish

Atomic Heart ganha trailer de gameplay mostrando gráficos com Ray Tracing no PC

Com vibe de Bioshock, o game já possui uma tech demo com recursos RTX disponível para download

A Nvidia lançou recentemente um trailer para o game Atomic Heart, produção do estúdio Mundfish, mostrando um pouco da jogabilidade do projeto. O vídeo de divulgação traz uma vibe que lembra Bioshock e tem como grande destaque os gráficos com Ray Tracing.

Com quase um minuto e meio, novo trailer de Atomic Heart mostra o reflexo do protagonista em um espelho e um pouco da ambientação em um dos cenários do game. Além do ambiente envolto de mistérios, também podemos ver algumas das ameaças que o jogador deve enfrentar no game, que tem câmera em primeira pessoa.

Na parte de jogabilidade, a prévia também mostra um breve tiroteio e o uso de poderes para enfrentar adversários. 

Tech demo já disponível 

Se você se impressionou com os gráficos de Atomic Heart, já é possível sentir um gosto do que o game vai entregar com uma Tech Demo feita em parceria com a Nvidia. 

O conteúdo está disponível para download no site da Mundfish e traz uma prévia do game com Ray Tracing e DLSS. Os requisitos para rodar a demonstração gráfica são uma placa de vídeo da linha GeForce RTX, 16 GB de memória RAM e um processador Intel Core i7-3770 ou superior.

- Continua após a publicidade -

Atomic Heart na Steam

O jogo de tiro em primeira pessoa com mundo aberto já possui uma página na Steam, mas ainda não possui uma data exata de lançamento. Segundo a desenvolvedora, Atomic Heart chega em 2021 no PC e também contará com versões para PS5 e Xbox Series X e S.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.