Créditos: PUBG Corp

Novos jogos ligados ao universo de PUBG serão lançados em 2021 e 2022

Além de Callisto Protocol, a PUBG Corp está trabalhando em pelo menos mais dois projetos

A PUBG Corp, empresa responsável pelo battle royale Playerunknown's Battlegrounds, pretende expandir consideravelmente o seu catálogo de games em um futuro próximo. Segundo informações vindas da Bloomberg, a companhia vai lançar um novo jogo que se passa no mesmo universo do multiplayer em 2022 e está preparando mais um projeto que chega em breve.

A informação foi revelada por Kim Chang-han, CEO da Krafton, empresa sul-coreana que comanda a PUBG Corp. O principal projeto da companhia será feito para consoles e PCs, mas ainda não temos detalhes sobre como será o gameplay e nem uma janela de lançamento dentro do ano que vem.

Além de um jogo inspirado no mundo de Playerunknown's Battlegrounds para PC e consoles, a empresa também está preparando outras novidades. Ainda este ano, a PUBG Corp pretende lançar um novo battle royale para celular que se passa no universo do principal hit da companhia.

De acordo com Chang-han, o objetivo da empresa é expandir o leque de games da PUBG Corp para garantir lucros vindos de diferentes locais, e não apenas de Playerunknown's Battlegrounds. Além dos dois projetos revelados pelo CEO da Krafton, a companhia também possui mais games engatilhados para lançamentos futuros.

- Continua após a publicidade -

Um dos projetos que se passa no universo de PUBG e chegará futuramente é The Callisto Protocol. O game foi apresentado recentemente pela Striking Distance, estúdio de um dos criadores de Dead Space, Glen Schofield.

A divisão de projetos especiais da PUBG Corp também já possui um game anunciado. Duante o The Game Awards de 2019, a empresa revelou o jogo Prologue, que ainda não possui uma data de lançamento.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.