Olympus anuncia nova linha de câmeras ultra resistentes

A Olympus apresentou ao público na CES 2011 uma nova linha de câmeras ultra-resistentes chamada Stylus Tough. A fabricante afirma que os novos modelos são resistentes a batidas, quedas, e congelamento.


Dois modelos foram anunciados, o 8010 e o 6020, que podem sobreviver a quedas de em torno de 2 e 1,5 metros, respectivamente, graças a uma tecnologia de absorção de impacto que minimiza os danos às lentes e aos circuitos elétricos.

Com relação à Água, a 8010 sobrevive a até 10m de profundidade, enquanto a 6020 pode afundar até 5m sem sofrer danos.


Além de aguentar quedas de até 2 metros, a Stylus Tough 8010 ainda promete ser capaz de ser esmagadas por até 100kg de pressão e sair ilesa. Deve ser o suficiente para que donos mais desajeitados possam pisar nas suas câmeras sem peso na consciência.


Ambas as câmeras vêm com 14 megapixels de resolução e devem custar US$ 400 na versão 8010 e US$ 300 na 6020.

Assuntos
Tags
  • Redator: Equipe On the Road

    Equipe On the Road

    O Adrenaline on the Road é uma grande cobertura que ocorre entre 05 e 24 de janeiro, e percorre duas grandes cidades dos Estados Unidos: Las Vegas e Los Angeles, além da região do Vale do Silício, um conjunto de cidades ao sul de São Francisco que respira tecnologia e onde estão localizados alguns dos maiores players desse mercado. A equipe do Adrenaline on the Road é formada por 03 jornalistas: Jacson Boeing, Diego Kerber e Renato Siqueira, que juntos planejam mostrar de forma descontraída e diferente

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.