Créditos: Ubisoft

Ubisoft e PlayStation realizarão campeonato de Rainbow Six Siege valendo PS5

A competição começa no dia 23 e terá sorteio de códigos do game para quem acompanhar a transmissão das decisões

A Ubisoft Brasil e a PlayStation anunciaram o primeiro Campeonato PlayStation de Rainbow Six Siege, que traz consoles PlayStation 5 e headphones Pulse 3D como prêmios. A competição ocorrerá integralmente online no próximo fim de semana e as inscrições gratuitas estão abertas até 22 de janeiro.

A competição que celebra os cinco anos do jogo será realizada em 23 de janeiro e terá quatro dias de duração. Segundo os organizadores, a competição aceitará até 1024 times, que podem se inscrever gratuitamente aqui. No momento desta notícia, todas as vagas já haviam sido preenchidas.

A competição ocorrerá no modo cinco contra cinco. Os mapas em que os jogadores se enfrentarão serão Club House, Coastline, Consulate, Kafe Dostoyevsky, Oregon, Villa e Theme Park.

O campeonato será transmitido ao vivo na internet e contará com mais de 17 horas de streaming. Quem acompanhar também pode ganhar prêmios: a Ubisoft vai sortear códigos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para o público durante os dois últimos dias de competição, 30 e 31 de janeiro. 

A transmissão ao vivo também contará com a participação do lutador Anderson Silva e o apresentador Fred, do Desimpedidos. "Cada um será responsável por apoiar e representar duas das quatro equipes finalistas", explica a Ubisoft.

- Continua após a publicidade -

Lançado em 2015, Rainbow Six Siege é o maior sucesso da Ubisoft no segmento de jogos de tiro. Além disso, a produção é o principal game da empresa no setor de esportes eletrônicos.

No fim do ano passado, Rainbow Six Siege também chegou aos consoles de nova geração e ganhou versões otimizadas para PlayStation 5, Xbox Series X e S. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.