Créditos: Razer

Razer anuncia Razer Blade 15 e Razer Blade Pro 17 equipados com NVIDIA GeForce RTX 30

Os notebooks virão em diversos modelos com telas full HD em 360Hz até 4K

A Razer anunciou na CES desse ano que lançará dois notebooks voltados para o público gamer. O Razer Blade 15 e Razer Blade Pro 17 são equipados com os recentes chips gráficos da série RTX 30, da NVIDIA, prometendo entregar fidelidade visual e performance até nos jogos mais pesados. Os laptops serão lançados em vários modelos com diversas faixas de preço, equipados com chips mais básicos até os mais avançados com RTX 3080

Falando das diferentes versões desses notebooks, o modelo mais avançado do Razer Blade 15 conta com diversas opções de display: 15,6 polegadas full HD em 360 Hz, Quad HD em 240 Hz (equipado com tecnologia NVIDIA G-Sync) e Ultra HD (4K) OLED em 60Hz.

Já as edições mais "básicas" do Blade 15 contam com telas full HD em 144Hz e quad HD em 165Hz. O Blade Pro 17 vem em mais opções de display (com tela de 17,3 polegadas) também, variando entre full HD em 360 Hz, quad HD em 165 Hz e ultra HD em 120 Hz. 

O enfoque da Razer com esses novos notebooks é oferecer opções para quem precisa de uma máquina potente para jogar ou trabalhar. Os modelos em full HD com alta taxa de atualização são voltadas para o público gamer mais hardcore enquanto as variantes com telas 4K ficam por conta dos criadores de conteúdo que necessitam de uma super tela com grande fidelidade visual.

- Continua após a publicidade -

Site oficial com os modelos disponíveis para compra

Se tratando das CPUs, tanto o Blade 15 quanto o Blade Pro 17 serão equipados com processadores Intel de décima geração, variando entre modelos como i7-10875H, com 8 núcleos de 16 threads, e i7-10750H com 6 núcleos e 12 threads. Como é de se esperar, os modelos avançados contarão com os i7 de 8 cores e os mais básicos com os de 6 cores. 

Sobre memória, os notebooks contam com variantes de 16GB e 32GB de RAM. Em armazenamento, os consumidores podem escolher entre versões do SSD com 512GB e 1TB de espaço, com a possibilidade de equipar mais um SSD M.2 no slot extra disponível.  

Os modelos contam com tecnologia Max-Q de terceira geração para as GPUsDynamic Boost 2.0 para otimização de performance enquanto se joga. Whisper Mode 2.0 também estará disponível para controle de ruído das ventoinhas caso você precise de um ambiente mais silencioso. 

- Continua após a publicidade -

Ainda não há detalhes dos preços desses novos notebooks equipados com RTX 30 aqui no Brasil e nem quanto irão custar no mercado brasileiro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Alexandre

    Mateus Alexandre

    Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.