Créditos: IO Interactive

Hitman 3 será lançado em mídia física no Brasil com modo VR gratuito no PlayStation

O game chega digitalmente em 20 de janeiro no PC e consoles da atual e nova geração

O assassino mais careca dos games está retornando em breve. A IO Interactive lançará no dia 20 de janeiro o jogo Hitman 3 e confirmou que o título receberá versões em mídia física no Brasil.

Em parceria com a empresa Solutions 2 Go, a companhia lançará o jogo em mídia física a partir de 29 de janeiro para PS4, Xbox One e Xbox Series X e S, enquanto as caixinhas para PlayStation 5 chegam em 11 de fevereiro. Assim como a edição digital, os jogadores que comprarem o Blu-Ray também receberão o modo de realidade virtual gratuitamente nos consoles da Sony.

Hitman 3 marca a conclusão da atual trilogia de games do Agente 47. O jogo contará com seis cenários e, assim como nos títulos anteriores, traz um gameplay aberto e que incentiva o usuário a ser criativo na hora de realizar os contratos.

Jogo definitivo

Segundo define a IO Interactive, Hitman 3 será a "plataforma definitiva" para os jogos da trilogia. Os jogadores poderão importar e jogar mais de 20 missões dos títulos anteriores da série dentro da nova aventura do Agente 47.

O modo de realidade virtual, que estará disponível gratuitamente, também é compatível com estágios de Hitman e Hitman 2. No lançamento, a edição VR poderá ser aproveitada somente no PlayStation VR, nos consoles PS4 e PS5.

- Continua após a publicidade -

Hitman 3 será lançado para os consoles da antiga e nova geração em 20 de janeiro. O game também estará disponível no PC por meio da Epic Games Store, que venderá o título com exclusividade por um período limitado de um ano.

Requisitos Mínimos de Hitman 3
Sistema operacional: Windows 10 64 bits
Processador:  Intel Core i5-2500K ou AMD Phenom II X4 940
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870
Memória: 8 GB de RAM
DirectX: 12
Armazenamento: 80 GB de espaço livre

Requisitos Recomendados de Hitman 3
Sistema operacional: Windows 10 64 bits
Processador:  Intel Core i7-4790 
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 1070 ou AMD GPU Radeon RX Vega 56
Memória: 16 GB de RAM
DirectX: 12
Armazenamento: 80 GB de espaço livre 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.