Créditos: Reprodução/IGN

Predador já está disponível para Fortnite

É necessário completar três novos desafios para desbloquear as novidades

O crossover de Fortnite com Predator é oficial e já está disponível. Os jogadores agora podem realizar uma série de desafios relacionados ao game parceiro para conseguir desbloquear as novidades. As primeiras tarefas são bastante simples. Em 20 de janeiro, próxima quarta-feira, serão oferecidos mais obrigações aos jogadores, que vão poder ganhar uma skin especial.

A Epic confirmou os rumores do crossover via teaser, pelo seu Twitter. Ainda não há nenhuma publicação oficial no site do game, mas já é possível concluir as tarefas disponíveis no mapa.

Há muitos dias havia o rumor de que os jogadores teriam o crossover. Algumas referências de Predator foram colocadas em diversas partes do mapa em Fortnite. Muitos usuários encontraram e decifraram a charada. 

Para que os jogadores consigam desbloquear Predator é necessário completar um conjunto de desafios. O primeiro deles é encontrar o Pod Misterioso do Predator. O segundo é falar com três NPCs - Beef Boss, Remedy e Dummy -, o terceiro, e último, é coletar três Pacotes de Saúde. 

- Continua após a publicidade -

Depois da conclusão de cada desafio, um ícone de Predator é oferecido. É necessário acumular os três disponíveis atualmente para liberar as novidades, bem como os próximos benefícios que estarão disponíveis em breve.

Os desafios elaborados não são muito complexos. Isso indica que qualquer jogador vai conseguir desbloquear de forma bastante simples, sem muito esforço. Depois das tarefas concluídas, o jogador já terá acesso, mas terá que aguardar se concluir rapidamente. Há um novo pacote de novidades chegando no dia 20 de janeiro. 

Concluir as novas tarefas vai render aos jogadores benefícios no game. Um dos principais é a skin de Predator, que deve ser disponibilizada gratuitamente para quem conseguir realizar os desafios impostos. Ela também deve estar disponível na loja. O seu possível preço ainda não foi oficializado. 

Dica: a maioria dos primeiros desafios podem ser concluídos explorando pontos do mapa. Fortnite é um game free-to-play, disponível para as principais plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Android, iOS, Microsoft Windows, Mac OS Classic.

- Continua após a publicidade -

Via: IGN
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.