Créditos: Square Enix

Project Athia e outros jogos do PS5 ganham mês de lançamento na CES 2021

Sony revelou detalhes sobre os próximos games chegando ao console

A Sony realizou uma conferência na CES 2021 nesta semana e acabou revelando novidades sobre jogos do PlayStation 5 discretamente durante sua apresentação. A empresa lançou um breve vídeo voltado para o console de nova geração e mostrou, nas letras miúdas que aparecem no final da produção, a janela de lançamento de alguns títulos que chegarão futuramente ao dispositivo.

Além de reafirmar que o terror Returnal chegará em 19 de março, a empresa revelou o lançamento de títulos como Project Athia, Stray e Ghostwire Tokyo. O conteúdo pode ser visualizado após a fala de Jim Ryan no vídeo abaixo, bem como na lista abaixo:

  • Returnal chega em 19 de março de 2021
  • Kena: Bridge of Spirits chega em março de 2021
  • Solar Ash Kingdom chega em junho de 2021
  • Little Devil Inside chega em julho de 2021
  • Stray chega em outubro de 2021
  • Ghostwire Tokyo chega em outubro de 2021
  • Project Athia chega em 2021
  • Pragmata chega em 2023

A empresa também mostrou no vídeo o jogo Hitman 3, que chega digitalmente em 20 de janeiro nos consoles PlayStation, Xbox e também PC. O game também contará com lançamento em mídia física no Brasil.

Esta não é a primeira vez que a Sony apresenta detalhes importantes sobre jogos do PS5 nas letras miúdas de um vídeo. No fim do ano passado, a companhia revelou o tempo de exclusividade temporária de alguns jogos do PlayStation 5.

- Continua após a publicidade -

Até o momento, porém, a companhia ainda não revelou uma janela de lançamento para God of War Ragnarok e Horizon Forbidden West, dois grandes títulos da empresa revelados no ano passado e que chegarão futuramente ao PS5. A sequência de Horizon Zero Dawn também foi confirmada para o PlayStation 4.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.