
Bethesda anuncia jogo do Indiana Jones feito pelos criadores de Wolfenstein e Lucasfilm
Projeto contará com história original e será comandado por Todd Howard, um dos principais nomes por trás de Fallout e Elder ScrollsA Bethesda revelou na manhã desta terça-feira (12) que está trabalhando em um jogo do Indiana Jones. O projeto foi apresentado com um teaser publicado nas redes sociais da publisher, que foi adquirida pela Xbox no ano passado.
O jogo do Indiana Jones trará uma história original e será desenvolvido pela MachineGames, estúdio responsável pelos jogos da franquia Wolfenstein. O game também contará com produção executiva de Todd Howard, um dos principais nomes da Bethesda e responsável por grandes títulos de franquias como Fallout e The Elder Scrolls.
O projeto também possui a participação da Lucasfilm Games, A divisão foi revivida pela Disney para organizar o universo Star Wars na indústria de jogos, além de gerenciar outras propriedades intelectuais em adaptações para mídia interativa.
O retorno da icônica marca de games da Lucasfilm aconteceu ontem (11) e foi apresentado com um vídeo exibindo os jogos de Star Wars mais recentes. Até o momento, Indiana Jones é o único título anunciado durante a nova era da marca.
Os detalhes sobre o game do famoso aventureiro são escassos por enquanto. Apesar de o teaser trazer algumas imagens relacionadas ao personagem, não temos data de lançamento ou plataformas confirmadas para o jogo.
Como a Bethesda agora faz parte da Microsoft, também existe a possibilidade do game ter alguma espécie de exclusividade com o Xbox ou chegar diretamente no Xbox Game Pass. Até o momento, porém, a companhia não comentou oficialmente sobre o assunto e apenas compartilhou o teaser nas redes sociais.
A PlayStation também não comentou sobre o assunto e não compartilhou o teaser do game até o momento.
Em um remake, você quer: