Créditos: Bethesda

Bethesda anuncia jogo do Indiana Jones feito pelos criadores de Wolfenstein e Lucasfilm

Projeto contará com história original e será comandado por Todd Howard, um dos principais nomes por trás de Fallout e Elder Scrolls

A Bethesda revelou na manhã desta terça-feira (12) que está trabalhando em um jogo do Indiana Jones. O projeto foi apresentado com um teaser publicado nas redes sociais da publisher, que foi adquirida pela Xbox no ano passado.

O jogo do Indiana Jones trará uma história original e será desenvolvido pela MachineGames, estúdio responsável pelos jogos da franquia Wolfenstein. O game também contará com produção executiva de Todd Howard, um dos principais nomes da Bethesda e responsável por grandes títulos de franquias como Fallout e The Elder Scrolls.

O projeto também possui a participação da Lucasfilm Games, A divisão foi revivida pela Disney para organizar o universo Star Wars na indústria de jogos, além de gerenciar outras propriedades intelectuais em adaptações para mídia interativa.

O retorno da icônica marca de games da Lucasfilm aconteceu ontem (11) e foi apresentado com um vídeo exibindo os jogos de Star Wars mais recentes. Até o momento, Indiana Jones é o único título anunciado durante a nova era da marca.

- Continua após a publicidade -

Os detalhes sobre o game do famoso aventureiro são escassos por enquanto. Apesar de o teaser trazer algumas imagens relacionadas ao personagem, não temos data de lançamento ou plataformas confirmadas para o jogo.

Como a Bethesda agora faz parte da Microsoft, também existe a possibilidade do game ter alguma espécie de exclusividade com o Xbox ou chegar diretamente no Xbox Game Pass. Até o momento, porém, a companhia não comentou oficialmente sobre o assunto e apenas compartilhou o teaser nas redes sociais.

A PlayStation também não comentou sobre o assunto e não compartilhou o teaser do game até o momento.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.