Índice do Artigo

PC Games

Call of Duty Warzone receberá suporte para DLSS, revela Nvidia

Call of Duty Warzone receberá suporte para DLSS, revela Nvidia
Créditos: Actvision

Além de ter apresentado a placa de vídeo RTX 3060, a Nvidia aproveitou o seu evento na CES 2021 para revelar mais games com tecnologias RTX. O grande destaque fica por conta da chegada do DLSS em Call of Duty Warzone, o que permitirá alcançar taxas de quadros mais altas no game em placas de vídeo das séries RTX 20 e RTX 30.

O Deep Learning Super Sampling é uma tecnologia da Nvidia que utiliza Inteligência artificial para redimensionar a resolução do game. Enquanto o propósito principal da tecnologia é garantir mais desempenho durante o uso de Ray Tracing, a ferramenta também pode ser utilizada para garantir mais quadros por segundo durante o gameplay.


(Imagem: Nvidia/Divulgação)

A Nvidia não divulgou quando o DLSS chegará ao battle royale gratuito da franquia Call of Duty, mas confirmou que o título não é o único a receber a tecnologia futuramente. A empresa também está trabalhando com a Square Enix para implementar a tecnologia em Outriders.

Nvidia Reflex

A fabricante de placas de vídeo também revelou que a tecnologia de diminuição de latência Reflex chegará em mais dois jogos competitivos. Os títulos que receberão a novidade serão Overwatch e Rainbow Six Siege. 

Com isso, sete dos 10 maiores jogos de tiro competitivos da atualidade já contam com suporte para o Nvidia Reflex. A função também pode ser utilizada em Apex Legends, Valorant, Fortnite, Call of Duty Warzone, Modern Warfare e Black Ops Cold War.

Confira mais detalhes sobre a apresentação da Nvidia na CES 2021 no site oficial da companhia. Fique ligado também no YouTube do Adrenaline, que receberá em breve um resumo da conferência da GeForce realizada hoje.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções