Créditos: Activision

Modo Zumbis de COD: Black Ops Cold War poderá ser jogado de graça por uma semana

Acesso gratuito estará disponível no PC, PlayStation e Xbox a partir desta quinta-feira (14)

O modo Zumbis de Call of Duty Black Ops Cold War poderá ser jogado de graça por uma semana no PC e consoles PlayStation e Xbox. O acesso liberado começa nesta quinta-feira, 14, e vai até 21 de janeiro. O download será liberado digitalmente nas plataformas em que o título está disponível em breve.

Segundo ressalta a publisher, esta é a primeira vez que o modo Zumbis fica disponível gratuitamente por tempo limitado. Clássico da desenvolvedora Treyarch, o modo de jogo virou uma tradição na subfranquia Black Ops.


(Imagem: Activision/Divulgação)

De acordo com a Activision, os jogadores poderão acessar os seguintes modos do Zombies de Black Ops Cold War durante a semana de acesso gratuito:

Die Maschine: os jogadores estão em um laboratório utilizado na Segunda Guerra Mundial e que possui um grande colisor de partículas. Prato principal do modo Zumbis, o Die Maschine traz missões e hordas de zumbis para serem derrotadas de maneira cooperativa em até quatro jogadores.

No Máximo: uma corrida contra o tempo em que os jogadores devem matar zumbis para não deixar um cronômetro zerar. Se a contagem acabar, o jogador explode.

- Continua após a publicidade -

Chacina (Somente no PlayStation): disponível no PS4 e PS5, o modo Chacina é uma nova experiência do modo Zumbis focada em duplas. O mapa fica limitado e os jogadores só podem progredir após matarem uma certa quantidade de mortos-vivos, que são mais agressivos. 

O modo Zumbis é apenas uma parte de Call of Duty Black Ops Cold War. O jogo também conta com um modo campanha com história e também vem com multiplayer. Em dezembro, o título recebeu sua primeira temporada de conteúdos pós-lançamento, que traz integração com o battle royale Call of Duty Warzone.

Black Ops Cold War está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S. O jogo conta com otimizações para os consoles de nova geração, incluindo suporte para gameplay em 120 frames por segundo.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.