Créditos: NVIDIA

NVIDIA vai mostrar sua linha mobile das GeForce RTX 30 no dia 12 de janeiro

O evento também deve mostrar mais novidades sobre novos modelos das placas RTX 30

No Twitter, a NVIDIA fez um pequeno teaser do que vai ser mostrado em seu evento online no dia 12 de janeiro, confirmando a nova linha mobile para notebooks das GeForce RTX 30. O modelo exato aparenta ser o GA104, em que os rumores dizem ser as RTX 3080 e RTX 3070 mobile. Ambos os modelos vão contar com 8GB de memória GDDR6 (por isso os 8 módulos), entretanto, a RTX 3080 mobile pode contar com capacidade de 16GB de memória.

De acordo com a imagem mostrada no teaser, a NVIDIA também mostrar sua nova funcionalidade ReSize BAR (registro de endereço base redimensionável) em notebooks. Além disso, é mostrado brevemente o game Outriders, que foi recentemente adiado para o dia primeiro de abril mas contará com uma demo jogável mês que vem, dia 25 de fevereiro. O teaser indica que o jogo poderá contar algum recurso da NVIDIA, como ray tracing (que também está disponível em novas placas da AMD) ou DLSS

Fechando o teaser, a NVIDIA pode estar preparando para mostrar a nova RTX 3060 de 12GB conforme rumores e vazamento passados, sendo um indicativo que a empresa apresentará a versão Founders Edition da placa. O evento NVIDIA GeForce RTX: Game On acontecerá dia 12 de janeiro, às 14h horário de Brasília e será streamado tanto no Twitch quanto no Youtube da NVIDIA. 

A apresentação será conduzida por Jeff Fiscer, vice-presidente sênior do departamento GeForce da Nvidia. Vale segurar as expectativas também sobre o evento, pois não deve ser anunciado nenhuma grande novidade ou algo que já não tenha sido vazado. Novos modelos de placas devem ser mostrados, como novas versões das placas já existentes no mercado.

Ainda em dezembro, os novos notebooks equipados com as GPU RTX 30 foram acidentalmente colocados em pré-venda no site holandês Skikk, possivelmente revelando alguns dos preços dos dispositivos, como os equipados com RTX 3060 por 1.699 euros, enquanto o equipado com RTX 3080 e tela singelamente maior seja comercializado por 2.599 euros. Entretanto, resta esperar a venda oficial dos produtos. 

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Videocardz Fonte: NVIDIA
  • Redator: Mateus Alexandre

    Mateus Alexandre

    Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.