Asus Ares chega ao Brasil por R$ 4.599

A Asus divulgou nesta semana o lançamento no Brasil de sua placa grÁfica ARES, que segundo a fabricante é a mais rÁpida do mundo. O custo, claro, acompanhou o alto desempenho, e o preço sugerido é de 4.599 reais.


A placa de vídeo Asus ARES é um projeto de alto padrão da Asus, sendo desenvolvido totalmente pela empresa, sem se basear em modelo referência, jÁ que não existe nenhum outro utilizando duas GPUs Radeon HD 5870 em um único PCB em CrossFire.

Veja review completa da Asus Ares
Veja o unboxing da Asus Ares

- Continua após a publicidade -

Além de ser uma placa exclusiva e a mais poderosa do mercado baseada no chip Cypress (RV870), é um produto extremamente raro, para colecionador, com tiragem de apenas 1.000 unidades.Para alcançar esse título, a ARES faz uso de 4GB de memória GDDR5 e opera com nada menos que duas GPUs Radeon 5870.

Para aqueles que desejam adquirir esta placa de alto desempenho (e tem coragem para encarar o preço) a Asus ARES estÁ disponível em revendas como Compujob, Waz e Venturi InformÁtica. Nos EUA, ela custa cerca de 1200 dólares.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.