Índice do Artigo

PC Games

Jonsbo apresenta gabinete Mini-ITX ultracompacto JonsPlus BO 100

Jonsbo apresenta gabinete Mini-ITX ultracompacto JonsPlus BO 100
Créditos: Jonsbo

A Jonsbo apresentou o seu gabinete Mini-ITX ultracompacto JonsPlus BO 100, que chega com um foco grande no quesito da portabilidade. Isso fica especialmente claro com o destaque que é dado ao pegador feito em couro, que fica na parte superior do case.

O painel externo do hardware do gabinete é feito de alumínio, enquanto a sua área frontal possui um painel grosso de vidro temperado. Esse vidro possui 4 mm de espessura e é posicionado de um modo que dá destaque para a sua CPU e o cooler que está instalado nela.

O quadro interno é feito em aço, com sua estrutura permitindo que todo o quadro seja removido. De acordo com o site Guru3D, esse recurso em especial ajuda a fazer com que a montagem da máquina fique muito mais conveniente.

A fabricante ainda posicionou uma estrutura de Teflon para amortecimento em seis locais diferentes do gabinete. Isso tem como finalidade evitar arranhões durante a inserção e a remoção do quadro do gabinete.


Fonte: Jonsbo

O JonsPlus BO 100 vem com uma ventoinha de 120 mm na parte traseira, localidade onde o usuário também pode instalar um radiador. A baía de drives permite a instalação de uma unidade de 3,5 polegadas ou de duas unidades de 2,5 polegadas.

O gabinete possui dois slots de expansão, além de permitir a instalação de placas de vídeo com até 207 m de comprimento, 140 mm de largura e 48 mm de espessura. O cooler da CPU, por sua vez, pode ter 158,5 mm de altura.

Na parte da fonte de alimentação, o case suporta modelos do tipo SFX ou SFX-L. Como parte dos conectores, o gabinete traz uma porta USB 3.1 Gen 2 Tipo-C, duas USB 3.0 e um terminal de áudio.

As dimensões do Jonsbo JonsPlus BO 100 são 239 x 233 x 282 mm (largura x profundidade x altura). Essas marcações excluem os pés e o pegador do gabinete. O seu peso é de 4,5 kg.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções