Créditos: Divulgação/BEAM Team Games

Stranded Deep está de graça na Epic Games Store e pode ser resgatado até o dia 29/12 às 13h

Caso os rumores se confirmem, o próximo game gratuito será Solitairica, RPG de combate com cartas da Righteous Hammer Games

Mais um dia, mais um jogo gratuito disponível para os usuários resgatarem na Epic Games Store. Após Night in the Woods, da Infinite Fall, ser distribuído sem custos durante o último domingo (27) e começo de segunda-feira (28), agora é a vez de Stranded Deep estar disponível totalmente sem custos na plataforma.

Desenvolvido pelo estúdio australiano BEAM Team Games, Stranded Deep foi lançado originalmente em janeiro de 2015, e até hoje o game ainda está em fase de acesso antecipado em sua versão para PC. Mesmo não sendo "lançado oficialmente", o título possuí diversos recursos e interações de gameplay que podem prender o jogador por diversas horas.

Falando sobre o game, Stranded Deep traz várias inspirações de outros jogos do gênero de sobrevivência e até mesmo de filmes, como é o caso de Náufrago, clássico dos cinemas interpretado por Tom Hanks. Sendo o único sobrevivente de uma queda de avião, o jogador deverá explorar suas habilidades de sobrevivência, exploração e criação para tentar achar um jeito de fugir de uma ilha isolada no meio do Oceano Pacífico cercada por vários perigos.

"Assuma o papel de um sobrevivente de um acidente de avião encalhado em algum lugar do Oceano Pacífico. Encare alguns dos cenários mais fatais que resultarão em uma experiência diferente toda vez que você jogar. Vasculhe. Descubra. Sobreviva."

O jogo possuí várias mecânicas da qual tornarão essa missão de fuga ainda mais complicada, como a necessidade de se manter sua hidratação, alimentação e fadiga, além de evitar ser pego por animais que rondeiam a ilha, como os tubarões.

- Continua após a publicidade -

Para o próximo dia, conforme já vazado em uma lista de games que serão distribuídos pela EpicSolitairica, RPG de combate com cartas da Righteous Hammer Games, deverá ser o próximo jogo gratuito da plataforma, ficando disponível a partir das 13h do dia 29 de dezembro. Após isso, teremos:

  • 30 de dezembro: Torchlight II
  • 31 de dezembro: Jurassic World Evolution 

Via: IGN
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.