Créditos: Dot Esports

Overwatch pode ser jogado de graça até dia 4 de janeiro

Free Trial dá acesso a todos os heróis e modos de jogo, e progresso será mantido

Como parte de suas promoções de fim de ano, a Blizzard está oferecendo a oportunidade de experimentar Overwatch de graça, mas dessa vez não é por apenas um fim de semana. O jogo está liberado na versão Free Trial até o dia 4 de janeiro, a primeira segunda-feira de 2021.

Tirando o período estendido, a oportunidade de jogar gratuitamente é semelhante a tantas outras que o jogo já ofereceu. Você pode experimentar no PC, Playstation ou Xbox e o progresso que fizer no game vai ficar salvo caso deseje comprar a versão completa. A Legendary Edition do game, aliás - que acompanha algumas skins e itens extras - está com um desconto considerável em todas as plataformas.

Apenas o Nintendo Switch, que recebeu um port do game neste ano, ficou de fora das "festividades gratuitas". A Blizzard não informou um motivo para isso.

Se até agora você ainda não testou Overwatch e quer experimentar nas férias de fim de ano, confira os requisitos do sistema para joga no PC:

Especificações mínimas:
- Sistema operacional: Windows 7 / Windows 8 / Windows 10 64-bit (com o pacote de serviços mais recente)
- Processador: Intel Core i3 ou AMD Phenom X3 8650
- Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 460, ATI Radeon HD 4850, ou Intel HD Graphics 4400
- Memória: 4 GB de RAM
- Armazenamento: 30 GB de espaço disponível em disco
- Internet: Conexão de internet banda larga
- Resolução mínima de 1024 x 768

- Continua após a publicidade -

Especificações recomendadas:
- Sistema operacional: Windows 7 / Windows 8 / Windows 10 64 bits (com o pacote de serviços mais recente)
- Processador: Intel Core i5 ou AMD Phenom II X3 ou superior
- Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950 ou superior
- Memória: 6 GB de RAM
- Armazenamento: 30 GB de espaço disponível em disco
Internet: Conexão de internet banda larga
- Resolução mínima de 1024 x 768

Nos consoles, claro, não tem especificações mínimas, mas é importante atentar ao fato de que é necessário o plano de assinatura mensal para jogar no multiplayer. Ou seja, PS Plus no Playstation e Live Gold no Xbox.

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.