Créditos: GizChina

Mi Notebook Pro de 2021 pode ter versões com Intel de 11ª geração e Ryzen 5 5600H

Vazamento do Geekbench indica notebook com duas variantes de CPUs Intel e uma AMD

A Xiaomi parece estar preparando ao menos três variantes para a nova versão de seu Mi Notebook Pro em 2021. É isso que indica um vazamento do Geekbench, que revela modelos do novo Mi Notebook Pro usando processadores Intel e AMD. São dois modelos com Intel Core de 11ª geração e um com Ryzen, confira abaixo os resultados:

Os modelos são listados como TIMI Laptop. Um deles aparece com um Intel Core i7-11370H, com 4 núcleos e 8 threads e clockado em 3.30GHz, com boost de até 4.78GHz. Ele pontua 1572 no single core e chega nos 5065 em multi-core.

Depois aparece um Core i5-11300H, com a mesma contagem de núcleos: 4/8. Os clocks são menores, ficando por conta de 3.11GHz no base e até 4.38GHz no boost. O resultado final são 1429 pontos no single core e até 4636 no multi-core.

Por fim temos uma única opção AMD. Trata-se de um Ryzen 5 5600H com gráficos integrados Radeon. Este deve ser o modelo mais caro, vindo com 6 núcleos e 12 threads. O clock é bem parecido com o modelo i7, ficando com os mesmos 3.30GHz no base, mas menos no boost, alcançando até 4.24GHz. Isso significa menos pontos finais nos testes de single core e mais pontos e multi-core. Respectivamente 1362 e 5994.

- Continua após a publicidade -

Como todo vazamento e rumor, é sempre bom manter um "pé atrás" com esse tipo de informação. Ainda mais vindo do Geekbench, que já teve resultados forjados antes para fingir que seriam lançados aparelhos que nunca existiram.

A notícia vem do GizmoChina, que cita também um site chinês chamado ITHome para descrever o importante TDP desses processadores. Segundo o blog, todos os três modelos ficarão nos 35W. Eles também estimam que a nova versão do Mi Notebook Pro deve chegar logo no começo do ano que vem.

Se as informações se confirmarem, não devemos esperar muito para saber mais dos aparelhos. Seguindo o que já foi mostrando em versões anteriores do Mi Notebook Pro, esperamos um SSD e GPUs dedicadas, possivelmente Nvidia. Sendo um produto da Xiaomi, é possível que eles se mantenham numa faixa de preço abaixo dos US$ 1.000, mas isso é meramente especulação.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GizmoChina
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.