Créditos: Divulgação/Endnight Games

Sons of the Forest ganha novo trailer de gameplay e tem seu lançamento anunciado para 2021

Sequência de The Forest misturará gameplay de exploração com momentos aterrorizantes

No final de 2019, durante a premiação do The Game Awards daquele ano, entre os vários trailer apresentados no evento, um deles que chamou a atenção de muitos foi de "Sons of the Forest", sequência do jogo de terror de sobrevivência The Forest.

De lá para cá, passou-se quase exatamente um ano desde a apresentação do trailer, e desde então não tínhamos nenhuma novidade sobre o desenvolvimento do game. Entretanto, nesta semana, o estúdio independente Endnight Games compartilhou para todos um novo trailer de Sons of the Forest, revelando novos detalhes e um pouco mais sobre o jogo.

O trailer, de cerca de um minuto e meio, traz aquilo que os fãs do primeiro jogo da série esperam, com uma gameplay que mistura momentos mais calmos e de exploração da ilha, e outros mais tensos e aterrorizantes. No vídeo, é possível ver o jogador cortando madeira para construir sua cabana em uma clareira, passando para outra situação onde se encontrar cara a cara com um mutante grotesco.

No vídeo também é fornecido algumas pistas sobre a história por trás de Sons of the Forest, portanto, se você já jogou o primeiro game e quer aproveitar a sequência sem possíveis spoilers, é recomendado que não assista ao trailer. Ainda de acordo com a Endnight Games, “tudo o que é mostrado nesse trailer foi gravado em tempo real da última build em desenvolvimento”, assim, o game ainda poderá passar por mudanças até seu lançamento.

- Continua após a publicidade -

Falando em lançamento, por fim, o trailer termina com a revelação de que Sons of the Forest estará disponível em algum momento de 2021, sem uma data exata para isso acontecer. Não é dito, entretanto, se o game será lançado em acesso antecipado como seu antecessor ou se seguirá um lançamento mais tradicional.

Seu predecessor, The Forest, passou a maior parte de seus quatro anos iniciais de existência (o jogo foi lançado inicialmente em maio de 2014) em Early Access na Steam, antes de ser lançado oficialmente para PC e PlayStation 4 em 2018. Com a proximidade de 2021, provavelmente descobriremos a resposta a essa pergunta em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.