Créditos: Reprodução/CD Projekt Red

Cyberpunk 2077: Hotfix 1.06 corrige problema que corrompia jogos salvos

Problema ocorria na versão para PC do jogo

A CD Projekt Red confirmou via Twitter que o Hotfix 1.06 para Cyberpunk 2077 já está disponível para PC e consoles. A atualização traz principalmente a correção para um problema que causava a corrupção de jogos salvos no PC.

O problema ocorria na versão para PC de Cyberpunk 2077 quando um jogo salvo ultrapassava o limite de 8MB, o que acabava acontecendo caso o jogador coletasse muitos itens no jogo. De acordo com o changelog da CD Projekt Red para o Hotfix 1.06, o limite de 8MB para os jogos salvos foi removido e com isso o problema não deve mais ocorrer. É importante destacar que isso não restaurará os jogos salvos que foram corrompidos antes da disponibilidade da atualização.

Além da correção deste problema na versão para PC do jogo, o Hotfix 1.06 também traz a correção para um problema que fazia o personagem Dum Dum sumir em uma quest específica e introduz melhorias no gerenciamento de memória e na estabilidade, resultando em uma redução na ocorrência de crashes no PC e nos consoles.

O Hotfix 1.06 chega poucos dias depois do Hotfix 1.05, que trouxe correções para dezenas de bugs, otimizações com foco em processadores AMD Ryzen, melhorias na performance e estabilidade, e outros ajustes.

- Continua após a publicidade -

Lançado no último dia 10 de dezembro, Cyberpunk 2077 foi alvo de muitas críticas dos jogadores e dos reviewers por causa dos diversos problemas no jogo, como o péssimo desempenho nos consoles PlayStation 4 e Xbox One (o original de 2013), múltiplos bugs e outros problemas. A situação ficou tão ruim que a Sony decidiu remover o jogo da PlayStation Store e oferecer o reembolso para quem comprou o jogo.

A CD Projekt Red prometeu melhorar a experiência dos jogadores com a disponibilidade de Hotfixes neste final de ano e outras duas grandes atualizações no início de 2021 – o Patch #1 em janeiro e o Patch #2 em fevereiro. A empresa afirmou que estes dois patches devem corrigir os principais problemas encontrados pelos jogadores nos consoles da geração passada.

Fonte: Engadget, Tom's Hardware
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.