Microsoft corrige "desaparecimento de e-mails" no Hotmail

A Microsoft divulgou ontem (03/01) que conseguiu solucionar os problemas de funcionamento do serviços de e-mail do Hotmail, que causaram o desaparecimento de mensagens dos usuÁrios entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro. De acordo com reclamações postadas em diversos fóruns, e-mails vinham desaparecendo, em alguns casos pastas inteiras, indo para na lixeira ou sumindo em definitivo.



Segundo Chris Jones, vice-presidente corporativo da Microsoft, foram afetadas 17.355 contas, que temporariamente ficaram sem acesso a mensagens da caixa de entrada. A falha jÁ foi corrigida, segundo a empresa, porém não foi divulgada a causa do problema. "Como acontece com todos os incidentes como esse, vamos investigar a fundo a causa e tomar medidas para evitar que isso aconteça novamente", disse Jones.

O Hotmail é um dos serviços de e-mail mais usado no mundo, com mais de 360 milhões de usuÁrios, sendo o segundo cliente de e-mail mais usado, atrÁs apenas do Outlook. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.