Créditos: Activision

Multiplayer de COD Black Ops Cold War pode ser jogado de graça até dia 24

A Activision também está oferecendo descontos na compra do game completo

A Activision liberou o multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War gratuitamente por uma semana em todas as plataformas. Com isso, é possível jogar sem ter o game até 24 de dezembro, véspera de Natal.

Segundo a empresa, o período gratuito de multiplayer contará com diferentes "estágios". Até dia 21 de dezembro, os jogadores terão acesso a alguns dos modos clássicos de COD que estão presentes em Cold War, incluindo Team Deathmatch, Dominação e a playlist com o mapa Nuketown.


(Imagem: Activision/Reprodução)

Entre 21 e 24 de dezembro, mais modos de jogo estarão disponíveis para os jogadores. O estágio final do multiplayer gratuito terá todos os modos anteriores e também o Bomba Suja, Armas Combinadas e Prop Hunt.

Os jogadores que aproveitarem o período gratuito também receberão um bônus. O game vai oferecer XP em dobro entre 18 e 21 de dezembro, o que facilita a evolução das armas. 

- Continua após a publicidade -

O período gratuito de multiplayer também vem acompanhado de descontos na compra da versão completa do game. A versão de PC de Call of Duty Black Ops Cold War está custando R$ 153,27 na Battle Net. O game também pode ser adquirido nos consoles por preços na casa dos R$ 200 durante a promoção. 

A queda nos preços e o período grátis serve para divulgar a estreia da primeira temporada de conteúdos para o multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War. Lançada nesta semana, a nova season integra os conteúdos do game com o battle royale gratuito Call of Duty Warzone, que também recebeu grandes novidades.

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone podem ser jogados no PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 e PS5.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.