Créditos: Crytek

Crysis Remastered recebe update 2.0 com nível Ascension, aim assist e melhorias

Atualização promete também otimizações para melhorar a performance no PC

Crysis Remastered recebeu nessa semana um novo update que traz não apenas melhorias gráficas e de performance, mas também de conteúdo. A atualização 2.0 para o game introduz o nível Ascension, assistência de mira para os controles e otimizações da CPU, além de melhorias não específicas no ray tracing.

As mudanças foram detalhadas por um dos desenvolvedores da Crytek, estúdio por trás de Crysis, no Reddit. Confira abaixo em tradução livre:

Geral

- O nível Ascension foi adicionado
- Adicionada uma opção para habilitar assistência de mira - apenas quando estiver usando um controle

Performance

- Melhorias feitas na qualidade das sombras e iluminação nas configurações 'Very High' e "Roda Crysis?"
- Algumas pequenas otimizações na CPU
- Melhorias feitas no ray tracing

- Continua após a publicidade -

As mudanças e melhorias, no entanto, não chegam perto da massiva lista de correções de bugs. Se você estava enfrentando problemas com o game, pode ser que o update 2.0 ajude. Confira algumas dessas correções abaixo:

- Consertado um bug que impedia a missão Exodus - Sphere de começar
- Consertado um problema que fazia a janela do game piscar quando no modo janela
- Consertado um problema que fazia a tela piscar quando no modo sem bordas com o V-Sync ligado
- Consertado um problema que fazia o jogo travar nos créditos finais
- Consertado um crash que acontecia quando se saía do jogo para o menu principal
- Consertado um crash que acontecia perto do Command Post, quando o jogador pula para fora do caminhão em Contact - Island

Esses são apenas alguns de uma lista realmente grande. O update 2.0 está disponível em todas as plataformas em que o game está presente, ou seja, no PC, PS4, Xbox One e até Nintendo Switch.

- Continua após a publicidade -

Crysis foi um divisor de águas no mundo dos games para PC no seu lançamento original em 2007. Com foco total na qualidade gráfica, o jogo podia ser um verdadeiro desafio para os computadores da época, o que deu origem ao meme "mas roda Crysis?". 

O remaster saiu em setembro deste ano e é menos desafiador para rodar. Mas vazamentos sugerem que a Crytek pode já estar preparando o próximo "benchmark" na série.

Via: WCCFTech Fonte: Reddit
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.