Créditos: Divulgação/Kojima Productions

Death Stranding ganha novo conteúdo adicional para o PC com itens ligados a Cyberpunk 2077

Game ganhou uma nova skin para um veículo e customizações para o personagem Sam Bridges com a temática do recém-lançado game da CD Projekt RED

Depois de 8 anos de desenvolvimento, Cyberpunk 2077 enfim chegou ao mercado, e com a expectativa extremamente alta sob o game da polonesa CD Projekt RED, outras empresas estão surfando na gigante onda do hype criada pelo título. Desde produtos oficiais até novos conteúdos para outros jogos, é possível encontrar Cyberpunk 2077 em diversos locais.

Dessa vez, quem ganhou um novo conteúdo adicional relacionado ao novo game da CD Projekt RED foi Death Stranding, jogo de ação e exploração desenvolvido pela Kojima Productions, estúdio criado pelo famoso produtor Hideo Kojima. Em nova atualização disponível exclusivamente para PC, foi adicionado algumas missões, itens e personalizações ligadas a Cyberpunk 2077.

Entre os novos equipamentos e itens estéticos adicionados a Death Stranding, estão:

  • Veículo Reverse Trike com tema Cyberpunk 2077 e um maior poder de salto;
  • “Silver Hand”, inspirado no braço robótico de Johnny Silverhand, que pode ser equipado e utilizado no game;
  • Novos hologramas, incluindo um letreiro com o símbolo da banda SAMURAI e um do veículo da Atlas Trauma Team para certas construções;
  • Vários itens de personalização para Sam Bridges, incluindo os óculos de sol de Johnny Silverhand

Além disso, o game também recebeu uma nova função de hackeamento, permitindo que os jogadores desativem sensores próximos, atordoem os inimigos à distância ou fazer os veículos inimigos entrarem em curto-circuito.

- Continua após a publicidade -

Essa não é a primeira vez que Death Stranding ganha um conteúdo ligado a outro jogo. Em seu lançamento para PC, que aconteceu em junho de 2019 pelas mãos da 505 Games, o jogo trouxe alguns itens inspirados em Half-Life e na Valve, que podiam ser garantidos com a compra antecipada do título.

Essa colaboração com a CD Projekt RED pode ser considerada uma "troca de favores" entre o estúdio polonês e a Kojima Productions. Em Cyberpunk 2077, é possível encontrar o próprio Hideo Kojima dentro do game, onde seu personagem em Night City se chama Oshina.

Death Stranding está disponível atualmente para PC (via Steam e Epic Games Store) e PS4. Em sua edição para os computadores, atualmente o game está em promoção, com 50% de desconto e custando R$ 119,50.

Fonte: Engadget, IGN
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.