Índice do Artigo

Notícias

Portátil de 5 polegadas roda Windows 7 e games

O portÁtil OSC1, da OSCOSMOS, baseado nos processadores Intel Oak Trail de 1.5GHz ou 1.9GHz, vai marcar presença na CES 2011. O aparelho funciona não só como um dispositivo móvel para navegar na Internet através de conexão Wi-Fi, como permite troca de mensagens instantâneas e até mesmo rodar jogos.

Com uma tela sensível ao toque capacitiva de 5 polegadas, o OSC1 roda Windows 7 e exibe uma resolução de 1024×768 pixels. O processamento dos games fica por conta de uma GPU de 400MHz com capacidade de decodificar conteúdo em HD.

O aparelho tem formado slider e traz um teclado QWERTY completo, além de duas câmeras: uma traseira com 5 megapixels e uma frontal de 1.3. Outros detalhes incluem plug para fone de ouvido de 3.5mm, Bluetooth, giroscópio, sensor de proximidade, saída HDMI e SSD de 32GB.

A empresa planeja lançar o dispositivo ainda no primeiro trimestre do ano, mas ainda não revelou informações sobre preço e disponibilidade.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções