Créditos: CD Projekt Red

Sony está recusando pedidos de reembolso para Cyberpunk 2077 no PS4 e PS5

Apesar das promessas da CD Projekt Red, nem todos os jogadores estão conseguindo seu dinheiro de volta

A CD Projekt Red se desculpou ontem pelos problemas de Cyberpunk 2077 no PS4 e Xbox One e disse que facilitaria o reembolso do game para jogadores descontentes. Segundo relatos de usuários, porém, isso não está acontecendo nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5.

De acordo com publicações realizadas no Twitter e fóruns online, a Sony está recusando pedidos de dinheiro de volta para Cyberpunk 2077. Apesar da promessa da CD Projekt Red, a dona da PlayStation ainda está seguindo suas rígidas diretrizes de reembolso.

A PlayStation Store possui uma política de devolução que não oferece reembolso para jogos que já baixados no console. Com isso, se os jogadores do PS4 se arrependeram do game após enfrentar os problemas de gameplay, a política de devolução já não é mais válida.

Alguns usuários até disseram aos atendentes da PlayStation Store que a CD Projekt Red prometeu oferecer o reembolso em qualquer plataforma. Porém, os pedidos foram recusados levando como base a política da loja digital.

- Continua após a publicidade -

Os relatos também apontam que alguns dos funcionários da Sony estão pedindo paciência para os jogadores, pois o game ainda será atualizado para melhorar a experiência nos consoles mais fracos da oitava geração. A CD Projekt Red prometeu que lançará dois grandes updates para Cyberpunk 2077 até fevereiro de 2021. 

Para quem não quer esperar e pretende lutar pelo seu dinheiro de volta, a CD Projekt Red divulgou um e-mail para auxiliar os jogadores que estão em busca de reembolso. Os usuários podem entrar em contato com a empresa até dia 21 de dezembro pelo e-mail [email protected]

De acordo com jogadores que entraram em contato com o e-mail da empresa, a CD Projekt Red recomenda aos usuários do Xbox que utilizem o sistema automatizado de reembolso da Microsoft Store. Para quem joga no PlayStation, porém, a empresa promete prestar auxílio no processo de reembolso com a sua equipe, já que a situação é mais complicada.

Cyberpunk 2077 pode ser jogado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S. O jogo também está disponível no PC por meio da Steam, Epic Games Store, GOG e Google Stadia.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.