Créditos: Ubisoft

Ubisoft trará jogos e conteúdos grátis até dia 18, começando com itens para AC: Valhalla

Os brindes podem ser resgatados a partir de hoje pelo site da empresa e também no aplicativo Ubisoft Connect

A Ubisoft entrou na onda das promoções de fim de ano e revelou que vai oferecer conteúdos gratuitos para jogadores entre 14 e 18 de dezembro. A promoção já começou e a firma está distribuindo um conjunto de itens para Assassin's Creed Valhalla que pode ser utilizado em todas as plataformas, cortesia do sistema integrado do Ubisoft Connect.

Você pode resgatar os itens gratuitos para Assassin's Creed Valhalla entrando neste site, que também será utilizado para distribuir os outros brindes. O resgate também pode ser realizado por meio do Ubisoft Connect para PCs e também pelo aplicativo de celular do serviço.

De acordo com a Ubisoft, os games que serão distribuídos gratuitamente durante o resto da semana poderão ser resgatados sem custos no PC. Como dito anteriormente, os itens distribuídos para jogos, por outro lado, são multiplataforma e também funcionam para Xbox e PlayStation.

A empresa também ressalta que o conteúdo pode demorar até sete dias para ser enviado para a conta do usuário. Mais detalhes sobre a promoção podem ser vistos no site de suporte da Ubisoft

Mais jogos grátis

Além da Ubisoft, a Epic Games Store também anunciou que vai trazer diversos games gratuitos para o PC neste fim de ano. A empresa revelou que vai distribuir 15 jogos sem custos durante os últimos dias do ano, começando nesta quinta-feira, 17 de dezembro.

- Continua após a publicidade -

A empresa não revelou quais jogos estarão disponíveis gratuitamente, mas disse que também vai oferecer descontos de até 75% em sua loja. Enquanto a promoção não chega, os usuários do PC já podem resgatar sem custos os games Pillars of Eternity Definitive Edition e Tyranny Gold Edition, RPGs desenvolvidos pela Obsidian.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.