Créditos: Cycu1/YouTube

Cyberpunk 2077: vídeo compara versão da E3 2018 e game no lançamento

Apesar dos problemas que assolam a versão final do jogo, o RPG futurista evoluiu graficamente no PC

O lançamento de Cyberpunk 2077 está dando o que falar devido ao lançamento problemático nos consoles e a grande quantidade de bugs. Ainda assim, ao comparar o jogo com as versões apresentadas em eventos anteriormente, é possível notar uma evolução gráfica considerável no RPG futurista da CD Projekt Red.

O canal do YouTube "Cycu1" publicou um vídeo comparando a edição final do game com imagens divulgadas durante a E3 2018, quando a CD Projekt Red exibiu uma demonstração de Cyberpunk 2077. O vídeo exibe lado a lado as imagens das duas edições do game rodando no PC e deixa evidente algumas das evoluções.


(Imagem: Cycu1/YouTube)

A principal mudança na edição de lançamento de Cyberpunk 2077 fica por conta da iluminação e sombras. A versão final do game utilizada no comparativo roda em uma RTX 3080, o que permite visualizar recursos avançados de luz, como Ray Tracing em tempo real.

Enquanto a edição final ganha na parte gráfica, existe um ponto em que a demonstração da E3 ainda sai na frente. Em algumas cenas, a versão antiga do game conta com uma maior densidade populacional.

A diferença na densidade de NPCs é bastante perceptível na saída do prédio em que fica o apartamento de V. O local é bem pesado e constantemente aparece aqui no Adrenaline como ferramenta para medir o desempenho de hardwares.

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4 e Xbox One, rodando via retrocompatibilidade no PS5, Xbox Series X e Series S. A CD Projekt Red se desculpou pelo lançamento desastroso e disse que o jogo deve ficar melhor após atualizações que chegam até fevereiro. Os jogadores descontentes podem solicitar reembolso em todas as plataformas.

 

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.