Créditos: InnerSloth

Among Us revela seu novo mapa The Airship durante o TGA 2020

Game, que emplacou dois prêmios no evento, tem novidades para 2021

Among Us, o fenômeno da quarentena que conquistou as duas categorias para as quais foi indicado no TGA 2020, aproveitou o evento também para fazer a revelação oficial de seu quarto mapa: The Airship. Foi mostrado um trailer inédito, com algumas das novas tarefas, skins e outras novidades que serão trazidas pelo udpate:

O trailer, infelizmente, não revela a data específica para o update, apenas estipulando que ele chega no início de 2021. O novo mapa é especialmente interessante porque Among Us começou com uma temática e premissa completamente espacial, mas o cenário num avião mostra que as possibilidades para a equipe não ficarão mais necessariamente limitadas a esse tipo de tema. A descrição do vídeo é tão curta que dá pra traduzir aqui:

"The Airship é um novo, gratuito, quarto mapa para Among Us, chegando no início de 2021! Tarefas completamente novas, skins, e mais para manter você trabalhando... e adivinhando."

"The Airship é um novo, gratuito, quarto mapa para Among Us, chegando no início de 2021! Tarefas completamente novas, skins, e mais para manter você trabalhando... e adivinhando."

Among Us não foi lançado em 2020, mas isso não impediu o game de "gabaritar" suas indicações no The Game Awards 2020. O jogo foi nomeado aos prêmios de melhor jogo mobile e melhor multiplayer, e levou os dois pra casa. Desenvolvido por uma equipe de apenas 4 pessoas, ele bateu outros fenômenos do ano nas duas categorias, como COD Mobile e Genshin Impact nos celulares e Animal Crossing New Horizons e Fall Guys na categoria multiplayer.

- Continua após a publicidade -

O sucesso de Among Us não parou de surpreender ao longo de 2020, colocando o game até como o segundo mais comentado no Twitter ao longo do ano - ficando atrás somente de League of Legends. E é provável que o jogo não perca sua imensa popularidade tão cedo, porque além da chegada do quarto mapa, a versão do jogo para dispositivos móveis, que é gratuita, vai ficar sem propagandas por um ano, o que deve atrair ainda mais jogadores por um tempo.

Vai ser interessante acompanhar como um estúdio tão pequeno vai fazer para conseguir (ou não) surfar na onda de um sucesso desse tamanho.

Fonte: PC Gamer
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.