Índice do Artigo

Games

Forza Horizon 4 ganha novo conteúdo adicional relacionado a Cyberpunk 2077

Forza Horizon 4 ganha novo conteúdo adicional relacionado a Cyberpunk 2077
Créditos: Divulgação/Playground Games

Enquanto os jogadores aguardam a chegada de um novo game da série Forza (que pode ser, para a surpresa de muitos, um novo Forza Horizon), o atual game da franquia, Forza Horizon 4, continua recebendo diversos conteúdos adicionais mesmo após 2 anos desde seu lançamento.

Durante a apresentação da premiação The Game Awards 2020, a Playground Games, desenvolvedora responsável por Forza Horizon 4, revelou o mais novo conteúdo para seu título. Em uma parceria com o estúdio polonês CD Projekt RED, o game ganhará um novo veículo relacionado ao recém-lançado e aguardado Cyberpunk 2077.

O carro em questão é o Quadra Turbo-R V-TECH, lançado originalmente em 2058, e que provavelmente é um dos veículos mais conhecidos de Cyberpunk 2077, visto que foi um dos grandes destaques do trailer do game apresentado durante a conferência da E3 2018.

O carro já está disponível no game e pode ser adquirido gratuitamente por qualquer jogador. Para isso, basta acessar o evento chamado “_NIGHTCITY.EXE_”, disponível no centro da cidade de Edimburgo, e vencer o desafio contra o próprio Quadra Turbo-R em uma corrida ponto-a-ponto.

Essa não é a primeira vez que Forza Horizon 4 recebe um carro de outro título. Já em seu lançamento, o M12S Warthog CST, conhecido veículo da série Halo, já podia ser adquirido no game através de um dos eventos disponíveis no mapa. Outra colaboração que também já aconteceu foi envolvendo Final Fantasy XV, onde foram adicionados dois carros do game da Square Enix (Quartz Regalia e Quartz Regalia Type-D).

Forza Horizon 4 está disponível para ser jogado no Xbox One, Xbox Series X|S e PC, sendo também um dos títulos disponíveis no serviço Xbox Game Pass.

YouTube video

Via: Windows Central

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções