Créditos: TeamGroup

TeamGroup lança memória DARK Z FPS e SSD M.2 CARDEA IOPS

Ambos os produtos fazem parte da sua linha gamer T-FORCE

A T-FORCE, que é uma linha de equipamentos para jogos da TeamGroup, anunciou o lançamento de dois novos produtos para o final de 2020, a memória DARK Z FPS e o SSD M.2 CARDEA IOPS.

O primeiro lançamento é memória T-FORCE DARK Z FPS que, de acordo com a fabricante, foi criada para melhorar a quantidade de quadros por segundo (FPS) dos jogos. A TeamGroup afirma que esta memória é capaz de entregar um ganho de até 20% de FPS no Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) em comparação com uma memória normal. E que este ganho de FPS é mais significativo quando há um processamento de movimentos de alta velocidade e de mudança no cenário do jogo.

Estas memórias são do tipo DDR4 e atingem até 4000MHz de frequência com a latência CL16-18-18-38. Sua capacidade é de 16GB, sendo dois módulos de 8GB cada, permitindo, assim, a existência do dual-channel.

Em relação a aparência, estas memórias contam com um design futurista, pois possuem no centro o logotipo T-FORCE folheado, linhas que se estendem até as bordas e um dissipador no formato de armadura.

T-FORCE DARK Z FPS
Créditos: TeamGroup

- Continua após a publicidade -

O segundo lançamento é o SSD M.2 T-FORCE CARDEA IOPS. Este SSD possui 1TB de armazenamento, é do tipo NVMe 1.3 e utiliza a interface PCI Express Gen3 x4. Por conta disso, ele entrega até 3400 MB/s de leitura e 3000 MB/s de escrita. E a sua capacidade de operações de entrada e saída por segundo (IOPS) é de até 680K de leitura e 670K de escrita. O tempo médio entre falhas (MTBF) do T-FORCE CARDEA IOPS é de 1.500.000 de horas e a sua garantia é de 5 anos.

Este SSD pode ser encontrado em duas versões, em uma versão o seu dissipador é de alumínio e na outra versão o seu dissipador é de grafeno.

T-FORCE CARDEA IOPS
Créditos: TeamGroup

O preço sugerido pela TeamGroup para a memória T-FORCE DARK Z FPS é de US$ 140 e para o SSD M.2 T-FORCE CARDEA IOPS é de US$ 165. Ambos estarão disponíveis para venda, em todo o mundo, em janeiro de 2021.

Fonte: TechPowerUp, TeamGroup
Tags
ssd
  • Redator: Amanda Favaro

    Amanda Favaro

    Apesar de gostar de jogar videogame desde sempre, a Amanda encontrou a sua verdadeira paixão em 2004, quando ganhou o seu tão almejado primeiro PC. De lá para cá se aprofundou cada vez mais sobre o assunto e hoje se considera uma entusiasta de hardware. Além disso, continua adorando jogar, a única diferença é que agora a sua plataforma principal é o PC.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.