Créditos: BioWare

BioWare está trabalhando em um novo Mass Effect; confira o trailer

Novidades sobre o próximo jogo da franquia foram apresentadas no The Game Awards 2020

A Eletronic Arts revelou durante o Game Awards 2020 que a franquia Mass Effect receberá um novo game futuramente. A notícia foi divulgada com um breve teaser, sem muitos detalhes extras sobre o projeto.

O vídeo divulgado no evento de games traz cerca de dois minutos e mostra uma viagem no espaço até um local distante. No final, podemos ver um personagem em um planeta com neve.


(Imagem: EA Games/Reprodução)

No final, o teaser trailer diz que "Mass Effect vai continuar". O teaser também confirma que a BioWare continua encarregada do desenvolvimento da franquia, que é publicada pela EA Games.

De acordo com a descrição fornecida pela publisher, o próximo jogo da saga Mass Effect ainda está começando a ser desenvolvido. 

"Uma equipe veterana da BioWare está nos estágios iniciais do que está por vir para a franquia Mass Effect, e estamos ansiosos para mostrar a você para onde iremos a seguir!"
- Eletronic Arts

- Continua após a publicidade -

Até o momento, não existem detalhes adicionais sobre o projeto e nem mesmo uma possível janela de lançamento. Considerando que o projeto ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, pode ser que o título chegue apenas para a nova geração de consoles e PC.

O último lançamento da franquia foi Mass Effect Andromeda, que chegou em 2017 e não teve uma recepção tão positiva quanto seus antecessores. Recentemente, a Eletronic Arts também anunciou Mass Effect Legendary Edition, uma coletânea com a trilogia original da saga, que será lançada em 2021 para PC e consoles.

Além de apresentar um teaser para Mass Effect, a EA Games também divulgou o vídeo abaixo, que mostra um pouco mais do próximo Dragon Age. O projeto não tem previsão de chegada ao mercado.

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.