Créditos: Warner

Back 4 Blood é o novo game multiplayer dos criadores de Left 4 Dead

Jogo cooperativo para até quatro pessoas será lançado em parceira com a Warner

Turtle Rock Studios é conhecida por ter desenvolvido o multiplayer cooperativo de zumbis Left 4 Dead, que é feito em parceria com a Valve. A franquia está sem um novo lançamento há cerca de uma década, mas, durante o Game Awards 2020, a empresa surpreendeu os fãs apresentando um novo projeto: Back 4 Blood.

O jogo tem tudo para ser chamado de "Left 4 Dead 3", incluindo gameplay cooperativo para quatro jogadores e hordas de zumbis com inimigos conhecidos por quem é fã da franquia da Valve. A única diferença fica por conta da publisher: a dona da Steam não está no projeto e o game é feito em parceria com a Warner, por isso o nome diferente.

Back 4 Blood foi apresentado com um trailer de revelação mostrando o elenco de personagens jogáveis e um pouco do clima do jogo. O vídeo de divulgação até faz um mistério na hora de revelar o nome do game. 

Após a apresentação, a Turtle Rock Studios lançou um vídeo mostrando o gameplay de Back 4 Blood, que é focado na cooperação para sobrevivência. A demonstração de dois minutos e meio não será a única prévia de jogabilidade que teremos do game neste ano.

Alpha em breve

Segundo a desenvolvedora, mais detalhes sobre o game serão revelados em 17 de dezembro. A empresa também abriu um sistema de registro para o alpha do game, que vai acontecer no PC a partir de quinta-feira. O site oficial indica que a edição antecipada será liberada para um grupo limitado de jogadores nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e Alemanha, mas é possível realizar um cadastro no Brasil.

- Continua após a publicidade -

Os requisitos de PC para rodar a versão alpha do game podem ser vistos abaixo:

CPU: Intel Core i5-8500 CPU de 3.00 GHhz
Memória: 8GB de RAM
GPU: GeForce GTX 770 ou Radeon RX 480
Sistema: Windows 10

Back 4 Blood tem lançamento previsto para 22 de junho de 2021 e contará com versões para PC, PlayStation 4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e S. 

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.