HoneyComb vai exigir processador dual-core

Segundo a revista PC Magazine, o executivo da empresa sul-coreana Enspert, Bobby Cha, a versão 3.0 do Android, também conhecida como HoneyComb, pode funcionar somente em tablets com processador dual-core e com a resolução mínima de 1280x720.

Ainda de acordo com o executivo, o HoneyComb serÁ voltado inicialmente para tablets high-end, exigindo que eles tenham o chipset Tegra 2 (até que mais dispositivos implementem a arquitetura ARM Cortex A9, pelo menos). O tamanho mínimo de tela para que o OS seja rodado é de 7 polegadas. Isso mostra que o sistema serÁ exclusivo mesmo para tablets, jÁ que nenhum smartphone se encaixa nessas configurações, além disso, o Galaxy Tab também não poderia usar o Android 3.0.

A primeira aparição oficial do HoneyComb acontecerÁ quando a Motorola lançar seu tablet, na CES 2011

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.